UM MINUTO APENAS ...

Aparentemente seria pouco tempo; Mas, suficiente pra você ler o que escrevemos até aqui.

O dilema seria exatamente esse: Geralmente se dá uma atenção exagerada à pequena fração de tempo e não se pensa que em um minuto apenas seria possível realizar muitas tarefas – Ligar o carro, ou uma máquina que dependa de acionar uma chave, ou chamar alguém cujo nome não seja difícil de pronunciar; Citar uma frase, etc.

Assim, a questão do tempo pode ser um valor relativo.

Não precisamos de mais de um minuto pra dizer que DEUS é extremamente bom e o ser humano desobediente a ELE...

Não precisamos mais que um minuto pra dizer que a Bíblia Sagrada, contendo o Antigo e o Novo Testamentos, é uma carta de amor de DEUS pra o ser humano...

Não precisamos mais que um minuto pra dizer que: DEUS amou o mundo de tal maneira que deu o SEU Filho Unigênito para todo aquele que NELE crer, tenha a vida eterna (João 3:16).

Por isso, a questão do tempo é um valor relativo e é possível fazer o necessário, independente de questionar porque o tempo parece tão limitado ou escasso.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/02/2010
Código do texto: T2072662
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.