"UMA ORAÇÃO DIFERENTE"

Você já falou com Deus hoje?

O que vc tem feito será que tem agradado-o, vc já lembrou de aragradecê-lo por mais um dia de sua existencia?

Se não, então procure um lugar e diga: o quanto o ama, o quanto precisa dEle em sua vida.

Não precisa vc ir há uma igreja e rezar, não Ele não quer isso. Pois Ele sabe o que vc precisa basta somente vc dizer que necessita de Sua presença em sua vida.

Quantas vezes não vamos a igreja e ao chegarmos lá queremos fazer os melhores descursos ao Nosso Pai Criador e queremos ensiná-lo como deve agir, quando é nós que precisamos dEle em nosso caminho.

Deus não precisa de nós, a gente como filho deve reconhecer a ausencia de nosso Pai em nossa vida.

Deus não é medico ou coisa parecida para lembrarmos dEle somente na dor, ou quando estamos precisando de alguma, antes de qualquer coisa Ele é nosso Pai, quantas vezes pedimos as coisas a Ele e não acontece em nossa vida porque se acontecer sabemos que muitas vezes não pedimos o que é censato, Deus desde o prcincipio nos deu o livre arbitrio para escolhermos, ninguem é forçado a viver com Ele, pois Ele é Pai e sempre estará de braços abertos para nos receber...

Então faça hoje uma oração diferente. Não de pedido mais de graditão, por ter um Pai Magnifico.

E diga a Ele o quanto é importante em sua vida. E diga que o Ama e vc verá a diferença que acontecerá em seus dias, faça uma oração não com os lábios, mas com o coração..

MEU PAI EU TE AMO...

js ribeiro
Enviado por js ribeiro em 04/02/2010
Código do texto: T2068855