MARIOLOGIA
Tudo novo, tudo cristalino em tudo que se pode observar. Total compreensão
das palavras, não há, portanto motivos para não se aceitar suas diretivas.
Eu ainda não entendi o motivo da não aceitação da Bíblia como a real e
verdadeira Palavra de Deus. E é grande a percentualidade de pessoas nessas condições.
Tenho conhecimento que para poder ler suas sagradas páginas, precisa de uma autorização superior para a finalidade, que no meu entender é um absurdo total.
Se observarmos, nela não existe qualquer mistério e que mistério há quando o próprio Salvador, Jesus Cristo assim se expressa:?
"Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna, e são elas mesmas que testificam de mim."
Se olharmos com atenção, vamos encontrar ensinamentos errôneos conduzindo seus seguidores para um vazio sem fim, veja
por exemplo, o engano da *mariolatria.
Notem o descuido apregoado por um seguimento religioso que:
*Maria foi concebida sem pecado; *Que permaneceu virgem depois de
dar à luz Jesus; *Confessam publicamente a fé no poder
e ministério intercessório de Maria, orando a ela e adorando-a, como se ela fizesse parte da Trindade. Todos desconhecem, ou quase todos, que a própria Maria disse quando à condição dela que é igual a nossa, como salva por Deus e serva do Senhor: "A minha alma engrandece ao Senhor, o meu espírito se alegra em Deus, meu Salvador, porque atentou na humildade de sua serva."
Assim, creio que aqueles que ministram ensinamentos teológicos, deveriam primeiro sentir o peso que repousa sobre seus ombros, pois ensinar veredas contrárias à verdade, com certeza estarão no exército daqueles que ouvirão o Senhor dizer: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."
*Retirado da Revista Fiel do Rev. Silas Malafaia.