Haiti.

Bem, este texto abaixo foi um comentário que deixei a um Recantista, que citou em seu texto “E questionam a justiça de Deus?!” E eu achei injusto não compartilhar com vocês o que penso a respeito, ou pelo menos, o que tem na palavra de Deus sobre o assunto.

Em relação à justiça de Deus... Sabemos que aquela nação é conhecida como praticante de vodu, sabemos que não são todos, mas grande parte. Digo que algumas desgraças acontecem para aqueles que não são tementes a Deus e não crê,Deus não castiga pois é um Deus de amor e misericordia, mas também é um Deus de justiça.

Marcos 13:8 Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores e em Matheus fala o mesmo: Mateus 24:7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, em VÁRIOS LUGARES.O que eu quero dizer é que o fim está próximo, e que a palavra de Deus não falha. Temos que pedir perdão e interceder pelo nossos irmãos.

Deus é justo e misericordioso e em sua palavra (a bíblia) diz que: "Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha; E desceu a chuva, e correram os rios, e assopraram ventos e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha. E aquele que ouve as minhas palavras e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia; E desceu as chuvas, e correram os rios, e assopraram os ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda”. MATEUS 7: 24; 27.

O que temos que fazer é orar por eles e pedir misericórdia a Deus. Temos que interceder pelo perdão, e, se possível ajudar com doações e tudo que tiver ao nosso alcance.

Liz flor
Enviado por Liz flor em 23/01/2010
Reeditado em 24/01/2010
Código do texto: T2047078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.