105. DEUS NOS CRIOU LIVRES PARA AMAR

Antoni BigCuore*

 
“Desde o princípio, Deus criou o homem e o entregou ao poder de suas próprias decisões. Se você quiser, observará os mandamentos e sua fidelidade vai depender da boa vontade que você mesmo tiver. Ele pôs você diante do fogo e da água, e você poderá estender a mão para aquilo que quiser.

“A VIDA E A MORTE ESTÃO DIANTE DOS HOMENS, E A CADA UM SERÁ DADO O QUE CADA UM ESCOLHER”.(grifo meu)(Livro do Eclesiástico, capítulo 15, versículos de 14 a 17)

Comentário A.BigCuore – A principal característica do ser humano é a liberdade!. Deus nos criou para sermos livres. Entretanto, o livre arbítrio pode tanto nos remeter ao céu quanto ao inferno. Depende única e exclusivamente de nossas escolhas!.
 
Se escolhermos o BEM, ou seja, os caminhos do Senhor (os caminhos estão na Bíblia, e nos foram legados pelo próprio Deus), colheremos bons frutos; se escolhermos o MAL,( o mal e todos os seus asseclas), teremos o inferno em nossas vidas e tudo de ruim nossa mente atrairá!.

O que você, meu irmão, minha irmã, prefere: a felicidade ou a infelicidade?

Tanto as pequenas como as grandes decisões, DEPENDEM de nós. Escolhamos, portanto, sempre o melhor caminho; e o melhor caminho, pressupõe os caminhos que o Senhor Deus nos legou desde o inicio do mundo!
=============================================
(SP.sp. 22.01.2010, 6ª.feira, às 9,33 hrs.)(*)autor ´Escritor em São Paulo. Acesse: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore)
=============================================