EU SOU FELIZ

No decorrer da minha existência passei por momentos difíceis.

Solicitei ajuda, confiei em Deus, fortifiquei a minha fé. Suportei, superei muitos com a graça do Pai.

Com o tempo aprendi a valorizar mais os momentos alegres e nos tristes, procurei trabalhar, dedicar, tentando sempre torna-los mais amenizados.

Tenho muito ainda que aprender e melhorar. Estou escalando as montanhas do amor Maior.

Eu sou feliz porque, devagar com otimismo e persistência conquistei uma familia, uma vida bacana. Tenho grande gratidão a Deus por ter me concedido oportunidades valiosas. Acho que não mereço tanto!

Eu sou feliz porque, trabalho na seara do Mestre JESUS. Vivi grandes emoções com meus irmãos. Percorri caminhos, pontes, lagos, rios... Ouvi, sofri, chorei, consolei e sorri. Chequei até a tocar em alguns corações!

Eu sou feliz porque, dentre tantas florzinhas do meu jardim particular, descobrir talentos, observei além, mostrei novos horizontes. Olhei, senti e acalmei olhares molhados. Acolhi no colo e no abraço seus sofrimentos. Fui agraciada com um pouco do perfume de cada florzinha. O mais interessante é que elas se transformaram em borboletas! Acreditem! Elas estão dando vôos incríveis e extraordinários!

Eu continuo a percorrer caminhos, pontes, rios... Continuo também no meu jardim particular. Vou contar um segredo para você. As borboletas que eram florzinhas sempre as vejo por aqui!

só encontramos a FELICIDADE através de muito AMOR.

Izabel Teodoro
Enviado por Izabel Teodoro em 15/01/2010
Reeditado em 15/01/2010
Código do texto: T2031655