Não desacredite em Deus.

A vontade de Deus é diferente da nossa, Ele não tem pressa e sabe o tempo certo, é o “Senhor do Tempo”. Nós somos ansiosos e apressados queremos que tudo aconteça como desejamos, até pode acontecer! Mas se não for da vontade de Deus não dura... Ou até dura! Contudo seremos infelizes porque não será de seu agrado.

Nem sempre o que sonhamos agrada a Deus, isso ocorre porque não paramos para ouvir sua voz (Seja na oração, sonho, ou conversa com uma pessoa bem intencionada), pois sabemos que existe o bem e o mal, o bem vem de Deus, já o mal não! Muitas vezes acontece algo de ruim em nossa vida e já culpamo-lo, mas não é por ai, tem males que vem para o bem, já outros males acontecem porque nos afastamos de Deus e agimos por nós mesmos, pois o Senhor não castiga ninguém, somos nós mesmo que nos condenamos.

Quando queremos algo que sonhamos não medimos esforços para conseguir, tentamos de vários jeitos para conseguir alcançar o objetivo, não conseguindo fazemos oração (Ai nos lembramos!) e deixamos nas mãos de Deus, contudo demora um pouco, já desesperamos e tiramos das mãos do Senhor e volta para nós novamente, ou entregamos para outra pessoa resolver.

Nesse vai e volta, desacreditamos, desanimamos e culpamos novamente Deus pelo nosso insucesso... Mas espera ai, será que não era para demorar mais, ou não era para acontecer porque não era a vontade D’ele!

Quantas duvidas surgem! Deus não me ama? Eu sou um derrotado? Para os outros dá certo? Nasci para sofrer? E se cria um monte de perguntas! Porém nenhuma resposta...

Eu também não darei as respostas, não as tenho!

Mas deixo algumas dicas:

Temos um criador, portanto somos suas criaturas.

Se Ele é nosso Pai, temos que seguir seus conselhos.

Um pai não quer o sofrimento do filho, só quer o bem.

Somos filhos seus, temos que consultar o Pai primeiro antes de fazer qualquer coisa.

Também moramos em seu reino, não podemos fazer o que é contra sua vontade.

Ele nos dá a vida, empresta o habitat, nos dá o dia de presente! E ainda reclamamos! Não esqueça que Ele prometeu o Paraíso para nós, você não vai querer ficar de fora dessa? Eu não quero!

Então saiba que não existe vida sem sofrimentos, que a vida no corpo físico é uma provação, cheia de tentações, que quem vence realmente é aquele que vive para Deus, que muitas vezes não conseguiu muitas vezes realizar seus sonhos, mas que realizou muito os sonhos de Deus.

Termino com o titulo da mensagem, não desacredite em Deus! Porque fazendo isto, você desacredita em você, pois o Pai está para o Filho, como o Filho está para o Pai.

Lembre-se “Não desacredite em Deus”!

10-01-2010

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 10/01/2010
Código do texto: T2022367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.