DEUS É LUZ.

A MENTE APTA NA LUZ...ASSIM O AMOR PRODUZ.

O CALOR ETERNO DO AMOR INFINDO...SIM...DEUS ASSIM SORRINDO,

FLUENTE E CAPAZ.

CAMINHAS NA LUZ?...ONDE IRÁS ÓH AMOR ?

SE NEGLIGENTE JÁ MANCHADO...A LUZ REVELA !

SIM O DENOTAR DO IMUNDO O IMPÕE À LUZ.

QUEM POR CERTO NÃO CRÊ..O QUE NÃO PODE VER, AQUELE QUE NUNCA DECOMPÔS SUA ALMA; O QUE NUNCA VIAJOU AO LADO DE JESUS, OU QUE JAMAIS AINDA QUE POR SEGUNDOS...NUNCA SENTOU EM UMA ESTRELA NO CÉU.

AQUELE QUE NÃO PODE AMAR A VERDADE, O QUE NÃO CRÊ NA LUZ. SIM O AMOR QUE AOS BORBUTÕES JORRA DA CRUZ, O FILHO ÚNICO E LEGITIMO, AQUELE QUE COMO FLOR MEIGA E TENRA, FOI PARTIDO POR VONTADE PRÓPRIA, QUE SE PÔS A FAVOR DOS QUE ESTAVAM PERDIDOS...O PRÓPRIO AMOR.

JAMAIS QUEM NÃO SE DIVIDIU AINDA, ETERNAMENTE NÃO PODERÁ VER A MEIGA E TENRA LUZ...OU ENTÃO...SENTIR O CÉU FLUIR ATRAVÉS DE SEUS ÁTOMOS E ADENTRAR ENTRANHAS.

O RESFOLEGAR DA EMOÇÃO NA PRÓPRIA ALMA QUE ANELA...QUE ESPERA...SONHA EM VER-TE LUZ...DEUS MESMO REVELADO...A PRÓPRIA....AQUELA QUE ESTIRPA O NADA...QUE TRÁS ÁTOMOS...O PRECURSOR DA VIDA...À EXISTÊNCIA, RAZÃO DO EXISTIR CIÊNCIA...VIDA ENFIM.

SIM...O EXISTIR É CRER, A POSSIBILIDADE DE VER O ALÉM...OS OLHOS?...A FÉ ! O INVISÍVEL QUE SE REVELA NOS OLHOS DAQUELE QUE CRÊ...O IRREAL QUE TRANSFIGURA-SE NA VERDADE...LUZ !

A UNICA FONTE REAL, O QUE EXISTE DE FATO, O QUE NÃO FOI CRIADO, NÃO PODE SER DESTRUÍDO...NEM DEIXAR DE EXISTIR.

O QUE FORMA COM ESSÊNCIA REAL, NAQUELE QUE PODE...QUE PÓDE...

NAQUELE QUE É ...E QUE AMA...O QUE SE REVESTE DE LUZ...E QUE APESAR DO FÍSICO...SE MANIFESTA NA LUZ.

ALMA ! ANELA ! CLAMA ! IMPLORA PELO ENTENDIMENTO DO AMOR, PELA REVELAÇÃO DA LUZ DAS ESCRITURAS, PELO AMOR INTENSO DA VERDADEIRA LUZ...DEUS MESMO SUGERE A TUA ALMA...A ORAÇÃO...FONTE FÍSICA DE LIGAÇÃO COM O QUE É ELEVADO E ETERNO...A COMUNICAÇÃO ESPIRITUAL DO MUNDO MATERIAL...COM O QUE O FORMOU...COM O QUE RECEBE O FORMATO...FILHOS...O QUE ENSINA...PERDÔA...O QUE DO BARRO TIROU ALMAS...O QUE A ALMA REVESTE DA PRÓPRIA LUZ.

ALMA VESTIDA DE LUZ...LUZ...COMUNICAÇÃO E EXPRESSÃO DO DESEJO...SENTIMENTOS...REVELAÇÃO DO AMOR.

A VERDADE ETERNA DAQUELE QUE É LUZ...QUE HABITA NA LUZ.

SENTE AGORA ENTÃO...OLHOS FECHADO...ÁTOMOS ENERGIZADOS INTENSAMENTE...CORAÇÃO A PULSAR VIBRANTEMENTE...DEIXE ASSIM...ELE MESMO A FLUIR EM TUA EMOÇÃO...CIRCULAÇÃO. APROPRIAR-SE DO TEU EU...VONTADE. AMAR UM MOMENTO ÍMPAR NA INTERAÇÃO DE DEUS E VOCÊ...SENTIR O PULSAR A DOIS...DEUS E VOCÊ...A COISA CRIADA...MAIS QUE ETERNA NO RECEBER DO ETERNO...ÚNICO AMOR...ÍMPAR E REAL.

TRANSFIGURAR-SE..TORNAR-SE LUZ...DESTINO ETERNO.