MELHOR... MAIOR (Pra Você) ?! ...

Considerando que a sociedade (onde estamos inseridos) está baseada na lei da oferta e da procura; Sabemos (inclusive) que indústria e comércio estão alicerçados em cima de necessidades irreais:

– Por um lado, criam necessidades relativas, onde o urgente ocupa o lugar do essencial...

– Por outro lado, supervalorizam produtos desnecessários que aumentam os lucros do setor, em detrimento de produtos necessários que não caíram no gosto da clientela...

Alguém poderia argumentar exagero de nossa parte. Contudo, o que dizer diante do que temos diante dos olhos, especialmente nessa época do ano???

Não haveria como deixar de perceber a decoração natalina... É (perfeitamente) possível chegar à conclusão de que o natal tem tudo a ver com a indústria e o comércio; E nada a ver com o JESUS CRISTO, o EMANUEL = DEUS CONOSCO das Escrituras Sagradas.

Por isso, é muito comum, a publicidade mercantilista enfatizando que esse ou aquele produto é o melhor, é o maior, etc. Que estamos fazendo o melhor por você, etc...

Conforme as Sagradas Escrituras, quem fez o melhor por mim, você e, por todo àquele que NELE crer, foi DEUS – O SENHOR...

DEUS, após a desobediência, procurou o homem que afastara–se por causa da desobediência...

DEUS, após a desobediência, deu início o SEU plano de enviar o messias pra redenção do homem afastado por causa da desobediência...

Havendo DEUS tornado–se humano na pessoa de JESUS, deu origem ao NATAL, em referência ao nascimento de JESUS como ser humano – O EMANUEL = DEUS CONOSCO... O MESSIAS...

Portanto, o melhor, o maior... Em relação ao que??? Industria e Comércio ou Plano Eterno de REDENÇÃO HUMANA?

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 19/12/2009
Código do texto: T1985684
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.