MOMENTO DE DECISÃO (?!) ...

Alguém poderia questionar sobre o porquê de falarmos sobre decisão em relação à fé, numa manhã como esta???

Poderíamos argumentar que, não existe um momento adequado para isso. Cá entre nós, se eu perguntasse quando podemos separar algum momento para isso, o que você diria?

Melhor dizendo, sabendo o teor do texto, você teria tempo pra ler???

Não temos como saber o momento seguinte. É certo que algumas pessoas vivem enganando e se deixando enganar sobre adivinhações, cartomancia, etc. Contudo, não há algo de novo nessa área...

Sabemos que pode aparentar exagero de nossa parte; Mas, cá entre nós... Tem muita gente por aí, pagando pelo que desejam ver, ouvir, etc... Independente da forma que determinada pessoa viveu ou morreu (fisicamente), após essa existência, a família toma cada providência necessária para colocar a pessoa no céu...

Sabemos que é um assunto delicado. Mas, suponhamos o caso de alguém que viveu rejeitando essa opção (com profunda convicção)... Após a morte (física), não mais tem poder algum de escolha... A sua família resolve colocá–lo no céu... Como será que as coisas ficam???

Esta e outras questões parecem simples demais, pra vivermos investindo tempo nelas... Mas, e se não for assim? E se a Palavra de DEUS estiver certa???

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 17/12/2009
Código do texto: T1982526
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.