Devemos nos entregar de corpo e alma ao Divino Espírito Santo

Existem pessoas que querem ser cristãs. Precisamos estar presos a Jesus e não a religião. Jesus nos deu dois mandamentos. Amar a Deus acima de todas as coisas e amar ao próximo como a nós mesmos. Cumprindo esses dois estamos cumprindo os dez mandamentos. Não esquecendo que não é só isso. Precisamos ter consciência que precisamos fazer o bem sem ver a quem.

Seguir a Cristo é um modo de vida. Se seguirmos o modelo de Cristo, seremos pessoas de bem. Não é fácil, mas é possível.

Devemos nos entregar de corpo e alma ao Divino Espírito Santo de Deus e procurar viver, da melhor forma possível, tudo que Jesus Cristo nos passa através de seu nascimento, morte e ressurreição. É ser menos mesquinho, egoísta e muito mais humilde e solidário!

As pessoas acham que a vida de cristã e uma vida de brincadeiras.

Se porventura acham que é. estão completamente erradas, pois com Deus não se brinca..

E infelizmente há sim casos em que muitos dizem, mas não fazem a vontade de Deus.

Se seguirmos o modelo de Cristo, seremos pessoas de bem. Não é fácil, mas é possível.

O legado DELE foi o dom de perdoar e de ajudar as pessoas. O espírito santo, tambem é o SEU legado.

Jesus veio ao mundo transmitir a palavra de Deus e viveu para ensinar. Ensinar que devemos perdoar ouvir e ajudar a quem precise.

Se as pessoas não tivessem esse legado, tenho a certeza que a maneira de ver as coisas, as pessoas e a natureza seriam diferente. Basta um acreditar nele, para que os outros fiquem comovidos com o legado que Jesus incorpora nas pessoas. Assim as pessoas vivem a vida

de maneira diferente.

Não adianta negar o que é DEFINITIVAMENTE VERDADEIRO. Isto não é fanatismo, é constatação do fato.

Assim como nosso sistema planetário tem como centro o sol físico que nos vivifica com sua luz e seu calor, nossa vida psíquica e espiritual necessita de um Sol Espiritual a nos vivificar com sua Luz (Sabedoria) e seu calor (Amor).

“Possa "Sol Invictus" nascer em nosso corações para iluminá-los com sua Sabedoria e aquecê-los com seu Amor!”’ Juliano Magno - "Do Rei Helios"

A conversão acontece quando se aceita o sacrifício de Jesus e resolve seguir os seus ensinamentos e viver na fé e obediência a Palavra. A fé vem pelo ouvir (estudar a Palavra de Deus)

A renovação é a ação de Deus na vida do homem que se sente de alguma maneira aquém do que deveria na vida cristã, já o fortalecimento na fé é algo produzido diariamente pelos exercícios espirituais (leitura da palavra oração, meditação e aplicação do que se aprendeu).

"Tudo posso naquele que me fortalece". O que seria de mim se não fosse o Senhor na minha vida?

Dentro de sua esfera de ação como influência, poder e tempo, procure fazer sempre o seu melhor. Ore e medite na Palavra de Deus, buscando altruísmo, perseverança e sabedoria.

Saint serviteur de Dieu et le Christ
Enviado por Saint serviteur de Dieu et le Christ em 13/12/2009
Código do texto: T1976066
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.