REFRIGÉRIO ...

O sonho procede de DEUS e, deverá implicar na elaboração de planos com esperanças de alcançar o futuro melhor... A partir do que estiver em nossos corações...

Somente poderemos chegar, aonde colocarmos nossos ideais; simplesmente, porque: DEUS não brinca com coisas sérias e, tem sempre o melhor para quem NELE espera e confia...

Certamente, essa idéia ilustra, o que acontece numa nação semelhante a nossa; Onde muitos dizem crer em DEUS, vivendo como se ELE não existisse... Onde (mesmo pessoas que podem se chamar de cristãs) estão muito apegadas a esta existência aqui...

Escrevendo aos cristãos da cidade de Corinto, na Ásia menor, o Apóstolo Paulo disse que, se a nossa esperança em CRISTO se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens (1 Coríntios 15:19).

Por outro lado, numa situação de calamidade em Israel, o Profeta Jeremias, também chamado de o Profeta Chorão, no livro das Lamentações, diz: Quero trazer à memória, o que me pode dar esperança (Lamentações 3:21).

Assim, vale uma pergunta:

O que temos trazido à nossa memória???

Dizem que, uma certa mulher, na terceira idade, costumava dizer que o que mais a fizera sofrer; Eram os problemas que temera acontecer e nunca chegaram a se concretizar.

Está escrito:

Não temas, porque EU SOU contigo;

Não te assombres, porque EU SOU o TEU DEUS;

EU te fortaleço, e TE ajudo, e TE sustento,

Com a MINHA destra FIEL.

(Isaías 41:10).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 09/12/2009
Código do texto: T1968092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.