VENS A MIM, EU TE CURO E TE LIBERTO


ANTONI BIGCUORE*


“Eu sou O caminho, A verdade e A vida. Ninguém vai ao Pai, senão por mim”(Jo 14, 6)

Uma pessoa quando não está liberta e, sobretudo, quando a doença bate à sua porta, quando os “amigos” o deixam; ou quando o dinheiro acaba, a pessoa fica só e apela para Deus.

Levou a vida inteira de maneira desregrada, pensando nunca depender de Deus para ser feliz. Ledo engano!

Nós somos criaturas dependentes de Deus!. Ele não depende de nós, mas nós dependemos Dele.

Seguir a Jesus implica em RENUNCIAR a uma vida pecaminosa, desregrada, materialista e egoísta.

O processo de cura e libertação é proporcional à humildade que o coração nutre em relação a Deus e seu Reino.

Deus perscruta os corações. Ele conhece a cada um individualmente. Como Ele vai entrar num coração orgulhoso, arrogante e prepotente?
==================================================================

                       DEUS AGE NOS CORAÇÕES HUMILDES E DISPONÍVEIS!
==================================================================
 
Portanto, a primeira coisa quando pedir a Deus que o liberte e cure, é, de coração sincero, pedir perdão por todos os seus pecados cometidos. E que, doravante, será uma NOVA CRIATURA!

Alimentar-se-á do pão da palavra (bíblia) todos os dias, assim como nos alimentamos materialmente. COMUNGAR do seu Corpo e do seu Sangue, diariamente se possível!.

Entrar, enfim, em SINTONIA REAL com o coração santo e imaculado do Senhor Jesus! Eis o caminho que facilitará a sua cura e libertação!
Em varias passagens da bíblia, onde Jesus opera a cura e libertação, pode reparar que Ele sempre pergunta: o que queres que eu te faça? “Eu quero ver”. Jesus diz: faça conforme pedes e veja!

Reflitamos, pois, em Mateus 8, 1 a 4: “Quando Jesus desceu da montanha, grandes multidões começaram a segui-lo. Eis que um leproso aproximou-se e ajoelhou-se diante de Jesus, dizendo: “Senhor, se queres, tu tens o poder de me purificar”. Jesus estendeu a mão, tocou nele e disse: “Eu quero, fique purificado”.

O leproso era marginalizado da sociedade. Jesus, pelo seu ato, o integra com toda dignidade no seio da comunidade. Ele passa a ser uma nova criatura: curada e liberta de todo mal!.
===================================================================
                            VENS A MIM!. EU TE CURO E TE LIBERTO!
===================================================================

Para sermos curados ou alcançarmos alguma graça especial, é imperativo entrarmos no “caminho de Jesus”. Temos que sair da margem e irmos de encontro Dele e, o mais importante, mudar de vida!.

Você é livre e deve escolher o melhor: escolha o Caminho de Deus e, tudo o mais em sua vida, será acrescentado!
Bênçãos de saúde, paz e muita alegria em sua vida, meu irmão e minha irmã em Cristo! Shalom!!!
===================================================================
(*)autor é Escritor em SP.sp. Acesse: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp., 25.11.2009, 4ª.feira, às 20,36 hrs.)
===================================================================