A MADRUGADA É METABOLISMO LENTO

A madrugada é metabolismo lento

Em nossa existência a divindade sempre presente está, mas não nos cabe a gente poder enxerga com ações e atos que venham concretizar, hoje neste ímpeto de honestidade que mim cabe, digo que as minhas noites são pesadas e por isso o metabolismo é lento toda vez que mim deparo com uma situação desagradável toda vez que machuca o meu ser, que usa de minha boa fé, são razões que desconheço. E o bom de tudo isso que todos os dias o arquiteto do universo empresta um jeito novo para olharmos para a gente de um jeito diferente e para alcançar em todos a graça é necessário que a cada dia vencemos no mundo, isto é um investimento que fazemos para conosco, e diante do arquiteto do universo não nos sentimos pequeno pois sua divindade acontece todas as vezes que realizamos algo com a prestação de serviço para o outro sem distinção de cor raça e tantas outras coisas que o ser humano por vezes quer nos sufocar, sua astúcia, sem saber o que somos e é nesses contra tempos da vida que o outro acontece dentro da gente não tínhamos presa na madrugada, pois o seu metabolismo é lento e quando amamos temos que andar no tempo do outro.

E quando choramos ao lado de quem nos ama é o ato de ressurreição lava a alma da gente diante de tal situação sentada parada ou movida, dias importa quanto tempo nos resta, levemos com autenticidade de sermos quem somos. Não permitimos ser o outro. Pois o outro esta longe da gente. E assim o amor é essência da vida.

GRAÇA VIEIRA
Enviado por GRAÇA VIEIRA em 21/11/2009
Código do texto: T1936720