S O L I D Ã O

                            
      Certificado está que a SOLIDÃO é a conseqüência árdua dos resultados da forte DECADÊNCIA PESSOAL.
 
                                   
         Decai-se vivenciando múltiplas situações: ENFERMIDADE, AMBIÇÃO, PERDA, SEPRAÇÃO, IRREALIZAÇÃO e, sobretudo: VAZIO PESSOAL INTERIOR!
 
         E, num canto solitário, você se estaciona e no perigo da transferência, o seu próprio arrebatamento: ALCOOLISMO, DROGAS, MARGINALIDADE, ORGIA, LATROCÍNIO, HOMICÍDIO... até, o AUTOSSUICIDIO!..

        O difícil é encontrar uma FOLHA  para os seus NAUFRÁGIOS, porque a SOLIDÃO, leva-o a um oceano sem saída, quebra-o entre as fortes ondas do seu PRÓPRIO FRACASSO.
 
       E, onde está a saída para a sua SOLIDÃO?
 
       Exercite usando o ESPELHO que reflete vida, ele é a sua imagem, você sempre foi uma figura bonita.
 
       No seu INTERIOR sempre existiu uma bagagem rica de doações, entendimentos, entrosamentos, relacionamentos.
 
      Nas suas OCUPAÇÕES há um tempo ainda em tempo de pensar que você está com vida... VIVENDO!

     O seu EU SUPEPRIOR não aprendeu e tão menos está condicionado às tristezas. Nele a LUZ ainda clareia, brilha nos passos do futuro.
 
     As suas FORÇAS são remos para continuar navegando, desfilando, transparecendo sua perfeição e importância.
 
     O DESENCONTRO convida-o a encontrar algo perdido dentro de você.
 
      A CRIAÇÃO DA VIDA está presente, ela não para, é uma necessidade para descobrirmos novos horizontes, nuvens claras à espera da evaporação de sua SOLIDÃO.
                        
    O VERDE continua no aguardo do romper da primavera florida, dos anos que estão correndo rapidamente. Há   muito...muito... para a sua reciclagem de mudanças.
 
    Portanto:
 
    -Não deixe TRANSPARECER A SUA SOLIDÃO! Você entristece o seu olhar que o ama e o quer FELIZ, ALEGRE, SERENO, PLENO DE VIDA.
 
       No seu ESPAÇO SOLITÁRIO, existe um DIVÃ MACIO, ALMOFADADO... Vá agora repousar sobre ELE! Nele haverá o único meio para a CURA DA SUA SOLIDÃO:

 
             
ELE É O DIVÃ DA FÉ COM UMA LUZ CHAMADA JESUS!



AUTOAJUDA
FONTE:MOMENTOS DE REFLEXÃO
Autor do texto e ilustração-FOTO-(SOLITÁRIO):
Prof.Roangas -Rodolfo Antonio de Gaspari-

 
 
 
 
 
 
 

roangas
Enviado por roangas em 20/11/2009
Reeditado em 20/11/2009
Código do texto: T1934703
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.