DEUS SONDA OS CORAÇÕES
Diz o Senhor:
Estou sondando o coração dos Meus filhos nesses dias.
Vou provar cada um dos que se dizem Meus filhos.
Vou trazê-los para o prumo da Minha Palavra.
Ai daqueles que não se sujeitarem a Mim!
Terão dias de horror na terra.
Serão engolidos pelo seu adversário.
Mas aqueles que temem a Mim, Eu os suprirei com o que há de mais puro no Meu trono de glória.
Sujeitai-vos a Mim!
Entregai-Me as vossas reservas.
Deixai de andar nos vossos próprios caminhos.
Por que tanta dificuldade em vos sujeitardes ao meu senhorio?
Não tendes Me chamado de Senhor?
E por que não Me temais?
Vós Me invocais como Senhor e quando venho tomar o Meu lugar, este já está ocupado por outras coisas.
Buscai primeiro o Meu Reino! É isto que tenho dito na Minha Palavra. E todas as outras coisas vos serão acrescentadas.
Mas tendes feito o contrário.
Tendes buscado primeiro as outras coisas e quereis que vos acrescente o Meu Reino.
Sou Deus de legalidades e princípios.
Princípio obedecido, promessa cumprida. É assim que Me movo a respeito de vós.
Para cada benção há uma exigência.
Quero dar descanso para as vossas almas, mas só farei isso quando obedecerdes o que vos ordeno.
A minha ordem é:
“Tomai sobre vós o Meu jugo, e aprendei de Mim, que sou manso e humilde de coração. E encontrareis descanso para as vossas almas”. Esta é a Minha promessa.
Quero vos dar DESCANSO!
Não quero vê-los atormentados em vossas almas!
Como Me agrado da obediência!
Dou a Minha paz constante àqueles que me obedecem.
Decide hoje Me obedecer a todo custo.
Vereis que será mais suave o vosso caminhar.
Saí da obstinação das vossas mentes e entrai no espírito de obediência inquestionável à Minha Palavra.
Provareis do bálsamo da Minha presença em vossos corações e sereis aliviados de todo peso.
Diz o Senhor que vos comprou com preço de sangue.