EU PEDI...

Eu pedi a Deus para tirar a minha dor.

Deus disse não. "Não cabe a mim tirá-la,mas cabe a você desistir dela".

Eu pedi a Deus para fazer com que meu filho deficiente físico fosse perfeito.

Deus disse não."Seu espírito é perfeito e seu corpo é apenas provisório".

Eu pedi a Deus para me dar paciência.

Deus disse não."A paciência é um derivado de tribulações,não é doada;é conquistada".

Eu pedi a Deus para me dar felicidade.

Deus disse não."Eu lhe dou bênçãos.A felicidade depende de você".

Eu pedi a Deus para me proteger da dor.

Deus disse não."O sofrimento lhe separa dos conceitos do mundo e lhe traz mais perto de mim".

Eu pedi a Deus para fazer meu espírito crescer.

Deus disse não."Você tem que crescer sozinho,mas eu lhe podarei para que você possa dar frutos".

Eu pedi a Deus todas as coisas para que eu pudesse gostar da vida.

Deus disse não."Eu lhe dou a vida para que você possa gostar de todas as coisas".

Eu pedi a Deus para me ajudar a AMAR os outros,o tanto que Ele me ama.

Deus disse..."Ahhh,finalmente você captou a idéia.Ama ao teu próximo como a ti mesmo".

(AUTOR DESCONHECIDO)

"Dai a César o que é de Cesar". JESUS

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 16/10/2009
Reeditado em 17/10/2009
Código do texto: T1869659
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.