SÓ DEUS JULGA COM JUSTIÇA E MISERICÓRDIA

SÓ DEUS JULGA COM JUSTIÇA E MISERICÓRDIA

ANTONI BIGCUORE*

“6Deus retribuirá a cada um segundo as suas obras. 7Para aqueles que, perseverando na prática do bem, buscam a glória, a honra e a incorruptibilidade, Deus dará a vida eterna; 8porém, para os que, por espírito de rebeldia, desobedecem à verdade e se submetem à iniqüidade, estão reservadas ira e indignação. (Romanos 2, 6)

====================================================

Reflexão de A.BigCuore – Somente a Deus compete julgar os seres humanos!. Todo julgamento humano é falho e cheio de ransos e não raro, cheio de ciúme e inveja.

O homem e mulher realmente de Deus, não julgam ninguém!. Ora pelas pessoas que não lhes são muito simpáticas. Ora pela conversão delas!

E deixam para Deus os seus próprios julgamentos.

Deus é infinita misericórdia e nos premiará com dons e talentos conforme os nossos próprios merecimentos.

São Paulo nos diz que seremos justificados pela FÉ e pelas boas obras!

É isto meu irmão e minha Irma, a nossa reflexão bíblica de hoje!

Rogo a Deus que lhes envie bênçãos de saúde, paz, prosperidade e muita alegria em seus corações!

Amém,amém,amém!

====================================================

(*)autor é escritor em SP.sp. Conheça mais os seus textos,acessando: http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore (texto inspirado em sp.sp. 14.10.2009, 4ª.feira, às 15,38 hrs.)

====================================================