É O AMOR! SIM, É O AMOR A MELHOR RELIGIÃO!

AS PESSOAS VIVEM A DISCUTIR QUAL É A VERDADEIRA E MELHOR RELIGIÃO.ENQUANTO DISCUTEM, JESUS FICA TRISTE, POIS ELE É O MESTRE DA PAZ E OS HOMENS QUE QUEREM SEGUI-LO SE DESARMONIZAM?É PROGRAMA DE TODO TIPO NA TEVÊ, COM ARGUMENTAÇÕES E OFERTAS DE SE TER FELICIDADE, PAZ,DINHEIRO...

SÃO TANTAS INFORMAÇÕES QUE NÃO SABEMOS NEM PARA QUAL LADO CORRER.ACENDEMOS VELAS, TOMAMOS ÁGUAS BENTAS, DOAMOS OFERTAS GENEROSAS....ENFIM, SÃO CAMINHOS E CAMINHOS.

A VIDA DO HOMEM DEVE SER UM CRESCENTE APRENDER.ISSO MESMO! UMA APRENDIZAGEM A CADA MOMENTO, A CADA SITUAÇÃO. MEU SAUDOSÍSSIMO PAI ME DIZIA, COM A MAIOR SABEDORIA:FILHA, NASCER IGNORANTE E SEM NADA SABER É DESTINO; AGORA, PASSAR A VIDA NESSA IGNORÂNCIA, SEM NADA APRENDER COM AS PESSOAS QUE CRUZAM NOSSOS CAMINHOS, AÍ É BURRICE MESMO.PORTANTO, DEVEMOS SEMPRE ESTAR ATENTOS A TUDO E A TODOS, TIRANDO DE CADA SITUAÇÃO UM APRENDIZADO. SÓ ASSIM CRESCEREMOS COMO SERES HUMANOS E FILHOS DE DEUS.

E, NESSAS INÚMERAS APRENDIZAGENS QUE TEMOS DA VIDA, APRENDI QUE RÓTULOS, NOMES DE RELIGIÕES,DISCUSSÕES ETERNAS DE QUEM ESTÁ CORRETO, DE QUEM É O MELHOR NÃO NOS LEVAM A DEUS E SIM NOS DISTANCIAM DELE.

O MELHOR CAMINHO, A MELHOR RELIGIÃO PARA MIM É O AMOR.QUANDO ARGUMENTARAM A JESUS SOBRE DETERMINADAS LEIS DA TERRA, QUE NÃO ESTAVAM SENDO CUMPRIDAS, ELE RESPONDEU QUE A LEI DELE É O AMOR. O MAIS NOBRE DOS SENTIMENTOS.O SINÔNIMO DE CARIDADE.PORTANTO, APRENDI QUE A MELHOR RELIGIÃO, A MELHOR FORMA DE SE LIGAR A DEUS, AO SENHOR DA VIDA É ATRAVÉS DA PRÁTICA DO AMOR:SOLIDARIEDADE, BOA-VONTADE, SERVIÇO, AJUDA, DOAÇÃO...TODAS ESSAS PALAVRAS COMBINAM COM CORAÇÃO, QUE É O LEITO ONDE NASCE O VERDADEIRO AMOR.ACHO QUE O AMOR, A CARIDADE LEVAM AOS CÉUS, LEVAM A JESUS E NOS FAZEM SERES HUMANOS BEM MELHORES, VERADEIROS "CRISTINHOS" AQUI NA TERRA.

borboleta misteriosa
Enviado por borboleta misteriosa em 10/10/2009
Código do texto: T1858195