MUITO ALEM DA IMAGINAÇÃO

MUITO ALEM DA IMAGINAÇÃO.

FRONTEIRAS DO IMPOSSÍVEL;

EU TENHO UM SONHO.

Você pode imaginara algo que seja alem da imaginação.

Pense uma igreja mundial utópica.

Utopia esta além da imaginação, mas e um sonho que se encontra na fronteira do impossível, se é impossível não posso realizar, mas eu tenho um sonho, e sei que esse sonho esta na verdade muito próximo da vontade de Deus.

Sendo assim ele e realizável por Deus, mesmo que seja utópico.

Eu sonhei que vivia em um mundo chamado terra no planeta chamado terra, no sistema de liberdade religiosa e que todos cultuavam a um único deus, tudo se parecia às pessoas falavam uma única língua, os cânticos de louvores eram entoados nas ruas, nas casas, nos templos, em todos os lugares que você ia todos cultuavam a Deus.

Havia capelas de oração para reunião de culto. O povo caminhava pouco para ir ate uma capela, as reuniões tinham tempo de uma hora é após um intervalo havia uma nova reunião, um mundo muito alem da imaginação, próximo da fronteira do impossível, mas eu tenho um sonho.

Meu sonho é que todos possam dar as mãos e ser um único povo, que as religiões se unam em torno de um único Deus, o verdadeiro senhor, que o inimigo seja derrotado para sempre, que meu irmão seja só o sangue do senhor.

Meu sonho e que todos possam ser capazes de sonhar juntos comigo, eu tenho um sonho e posso realizar esse sonho, pois ele esta aqui comigo e a fronteira do impossível e para ser quebrada, transposta, cruzada. E eu posso sonhar que estou realizando este sonho alem da imaginação, uma cidade feita de ruas ornadas com pedras preciosas, toda de ouro e prata, com umbrais e janelas em jade, mármore por todas as calhas, uma cidade única sem começo e sem fim. Um ponto único chama atenção e o trono de Deus ali sustentado no espaço pela fé do seu povo tudo isso esta alem da imaginação, na fronteira do impossível, mas eu tenho um sonho, é este sonho, e realizável, pois tenho fé de tudo isso só a fé pode realizar o meu sonho que está alem da imaginação após a fronteira do impossível.

20/05/08 e 02/11/08 – Alcebíades da silva espindola

ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA
Enviado por ALCEBIADES DA SILVA ESPINDOLA em 07/10/2009
Código do texto: T1852671
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.