"  Deus e seu amado Coração..."

  -Por que chora, Coração...?Não sabia que seria assim...?
  -Sim...mas...?
  -O amor não tem morada única...já devia ter aprendido isso...!
  -Mas...por que não se contenta apenas com um lugar...?
  -Porque todos precisam amar...experimentar essa sensação...esse Dom...
  -Mas...então por que ele vem...nos preenche e aquece...se depois vai embora...?
  O pobrezinho Coração chorava de soluçar...não entendia porque estava sentindo aquelas coisas...já tinha amado antes ...mas era diferente...por isso não teve nenhum medinho de se entregar...confiou cegamente no amor...parecia que pela primeira vez seria para sempre...mas não foi...durou apenas alguns instantes...
  -Ei,Coração...! Não fique assim...! Logo estará amando novamente...vai ver que é assim que funciona...enquanto você chora porque seu amor se foi ...outro sorrí...porque ele está chegando...! É maravilhoso...!!!
 Mas o Coração não conseguia sentir assim...sabia que amar era tão sublime...tão mágico e encantador...o fazia viajar no infinito...sem destino...apenas amando...mas nunca pensou que seria daquele jeito...não conseguia explicar...amou tanto ...e...em tão pouco tempo...
  -Coração,amado...! Pare de chorar...!!! Você está sangrando...!!! Veja a sua volta...!!!
  Quando olhou...sentiu uma dor insuportável...sangrava muito e suas lágrimas queimavam as inúmeras feridas abertas...
  Então...o pequeno Coração olhou para Deus e disse...
  -Por que Você...que é puro amor...nunca vai embora...? Está sempre aqui...
  -Ahhh...meu amado Coração...eu criei o amor em toda sua plenitude e... só pertenço a alguns Corações...que realmente me amam...por isso...independente de quantos amores vêm e vão estarei sempre contigo...
  -Quer dizer...que mesmo sangrando por outro amor...Você ficará comigo...?
  -Sim...Coração amado...sempre...quando se ama de verdade...não se deixa um Coração vazio...e eu te amo...sempre te amei...te criei no mais íntimo do meu ser...como não o amaria...? É meu escolhido...!
  O doce Coração ainda chorava muito e sangrava...mas era diferente... quase uma cura...finalmente havia entendido...
  O sangue e as lágrimas agora serviam de bálsamo na cicatrização de suas feridas...ainda soluçava...mas com imenso alívio por saber que por mais que tenha sido doloroso o seu amor...naquele momento era seu...então o Coração não amou sozinho...quase “gritou” de felicidade...por esse entendimento...mas sabia que ainda era cedo...cedo para amar e para ser amado...porém imensamente repleto do mais puro amor...
  Deus contemplou toda “Paixão” do seu amado Coração...e quando esse finalmente lhe sorriu...retribuiu e disse...Eu também te amo...

Vallerie
Enviado por Vallerie em 03/10/2009
Reeditado em 26/10/2009
Código do texto: T1845049