DEUS NOS CONHECE POR DENTRO

DEUS NOS CONHECE POR DENTRO

ANTONI BIGCUORE*

Não se preocupe meu irmão e minha Irma, se a sua oração parece árida, sem resposta. Deus conhece o nosso interior, mesmo antes de termos sido gerados no útero de nossa mãe.

Deus, diz a Bíblia, perscruta os nossos corações!. Ele nos conhece por fora e principalmente por dentro.

Ao orar, não se preocupe com palavras bonitas. Deus não tem o mesmo critério que o nosso. Ore com a alma e coração. No silêncio interior e exterior, ouça a voz de Deus; depois lhe diga o que está sentindo naquele momento, sem se preocupar com o português, se está certo ou errado.

Ele nos conhece muito bem por dentro!. Sabe de todas as nossas necessidades!. Lute!, trabalhe pelos seus ideais!. Deus a seu tempo se encarregará de lhe oferecer aquilo que é bom, útil para a sua santificação.

Não se preocupe com o tempo. O tempo de Deus é bem diferente do tempo dos homens. A seu tempo, Ele se encarrega de nos preencher com copiosas bençãos de saúde, paz, prosperidade e alegria em nossos corações.

Jesus nos diz em Lucas, 9 -23-25: “Depois Jesus disse a todos “Se alguém quer me seguir, renuncie a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e me siga. Pois quem quiser salvar a sua vida, vai perdê-la; mas quem perde a sua vida por causa de mim, esse a salvará. De fato, que adianta um homem ganhar o mundo inteiro, se perde e destrói a si mesmo?”

Palavras sábias de Jesus!. Quem opta pelo projeto de Deus, tem que renunciar muitas coisas do mundo. Deve em primeiro lugar, colocar em sua vida, o Reino de Deus e sua Justiça, pois tudo o mais lhe será acrescentado.

Deus nos conhece por dentro!. Ele conhece todas as nossas necessidades materiais, espirituais e emocionais. Não se preocupe com as tribulações. Confie no Senhor Ele vai ajudá-lo(a)! Confie!

Confie no Senhor, Ele consolará o seu coração! Confie!!!

====================================================

(*)autor é Escritor em SP.sp. Acesse sua página na net – http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore(Inspirado em sp.sp. 30.09.2009, 4a.feira, às 15:30 hrs.)

====================================================