Meus Amados

Nesta noite eu ouvi uma musica que dizia assim:... “e ainda se vier noites traiçoeras e a cruz pessada for Deus estara contigo...”

Muitas são as noites traiçoeiras que  nos deixam inseguros em relação ao amor de Deus.Mas nunca devemos esquecer a infinitude do seu amor, misericórdia e justiça. Essas noites são as provações pelas quais passamos no decorrer da vida. E, se as analisarmos bem, veremos os ensinamentos que deixam para nós. Veremos que nessas horas Ele sempre esteve conosco nos ensinando, nos motivando e nos auxiliando a carregar nossas cruzes...
Sempre que eu estou em angustia, entre lágrimas e  desespero, Jesus me pega em seus braços e me faz ouvir a sua mensagem! Que todos vcs meus amados tenham essa oportunidade e sejam abençoados como eu sempre sou! O choro pode durar uma noite inteira mas, é muito importante pois acalma e amenisa a dor que sentimos nos momentos difíceis. Para Deus nada é impossível... Basta acreditarmos. Sou  feliz por ter Deus em todos os momentos de minha vida.

Graça e Paz
Morumy klein
Enviado por Morumy klein em 18/09/2009
Reeditado em 13/09/2011
Código do texto: T1816761
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.