MURO DE PROTEÇÃO

Acreditar ou não: eis a questão...

Uns acreditam, outros não acreditam, havendo os que vivem em cima do muro, esperando alguma coisa acontecer a fim de tomarem uma posição...

Obs: A expressão em cima do muro, tem um sentido pejorativo, porque quem vive em cima do muro (geralmente) é oportunista...

Mas, cá entre nós: Viver em cima do muro é o mesmo que não crer; Porque sabemos que se alguém não crer, está sendo mais sincero porque está demonstrando exatamente o que se passa dentro de si...

Bem: Acreditando ou não, DEUS é (sempre) um muro de proteção entre nós e os problemas; Concedendo refúgio e abrigo durante o temporal...

Obs: A expressão muro de proteção tem sentido positivo; Porque, um muro de proteção simboliza abrigo e refúgio seguro, durante um temporal.

Está escrito:

Não temas, porque EU SOU contigo;

Não te assombres, Porque EU SOU o teu DEUS;

EU TE fortaleço, e TE ajudo, e TE sustento

Com a MINHA destra FIEL (Isaías 41:10).

Se os problemas podem nos tirar o ânimo, devemos considerar que DEUS ESTÁ sempre conosco; nos conduzindo com SEU braço forte... Ao longo do vale da sombra da morte...

O problema não é passar por um obstáculo, mas como o enfrentamos. Muitas vezes, após ultrapassar uma barreira continuamos muito mais fortes que antes; Como se a força gasta houvesse sido duplicada...

Por isso, ELE É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA, SOCORRO BEM PRESENTE NAS TRIBULAÇÕES (Salmos 46:1).

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 15/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1811072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.