HOJE EU TENHO ALGUÉM A QUEM POSSA CONFIAR!
Sei que, muitas vezes na vida, em alguns momentos difíceis, nos encontramos perdido.
Todos nós procuramos à quem recorrer, à quem possamos acreditar.
Todos queremos encontrar nossa fonte de sustentação. Todos logramos sermos perdoado e entendido. Todos almejamos nossa salvação.
Hoje conheci alguém à quem possa mesmo confiar. Alguém a quem possa depositar minhas confidências e confissões. Alguém à quem eu sei que jamais vai me decepcionar, e que, toda minha angústia poderei colocar em suas mãos, porquê sei que ele irá me ajudar.
Hoje sei que tenho alguém a quem possa revelar meus sentimentos. À quem eu possa dizer o quanto estava sofrendo. À quem possa dizer que nada estava como eu queria que estivesse, que por mais que eu lutasse nessa vida, nada estava dando certo.
Hoje eu posso dizer que sofri muito tempo calado e agora quero falar que não sofro mais, porquê encontrei alguém à quem possa depositar toda minha esperança (que é o que todos nós procuramos), porquê sei que ele está disposto à me ouvir e ajudar-me solucionar algumas das perguntas mais comuns de todos os seres humanos:
A de quem sou!
A de onde vim!
E a de pra onde vou.
Hoje eu não sofro mais, hoje consigo me confortar, me expressar e confessar-me, porquê sei que ele está do meu lado e sempre estará disposto à me mostrar o caminho certo à seguir, porquê conhecendo-o hoje, e sabendo quem ele é, sei que ele guiar-me-à pelos caminhos corretos da vida e que se precisar, posso contar com ele sempre que o chamá-lo.
Hoje ele é a subsistência do meu viver e sem ele não sou nada.
Agora posso lhe falar que tenho meus medos e dizer-lhe que errei em alguns momentos passados desta vida, antes de conhecê-lo, porquê sei que ele não irá me condenar, como todos fazem quando erramos, e que pude lhe pedir desculpas por todos meus erros acometidos anteriormente sem que ele me condene, pois sei que ele, com sua bondade, já me perdoou.
Agora sei que sempre vou poder confiar nele, porquê aprendi a crêr na sua existência, pois sei agora, e creio que nada que há, aqui nessa terra, haveria de có-existir se não fosse por sua inquisição e por sua benevolência à todos nós.
Hoje só tenho a agradecer ao nosso senhor JESUS CRISTO, que nos abençoou com tanta benevolência e magnitude de nos dá o que ao menos merecíamos, a sua própria vida.
Hoje te glorifico por te conhecer SENHOR, e peço que perdoe à todos que erram nesse mundo, porquê assim como eu, antes de te conhecer, eles também não sabem o que fazem.
Obrigado senhor! por ter nos contemplado com tanta maravilha nesse mundo, ao qual tanto despresamos.
Amém!!
Essa alegria aconteceu comigo na primeira vez em que lí a Biblia sagrada, então passei a crêr em Deus e nunca mais fiquei sozinho...
Acreditem!! ele pode livrar você de toda sua angústia também.
By Adauto.