EU vi nossa senhora!

O padre naquele dia não aparecera. Entendeu que não celebraria a missa das sete, então uma irmã Claretiana teve assumir o posto. O tema? Maria-- uma mulher, celebrando - com conhecimento, propriedade e, sobretudo, santidade-- outra mulher , mãe e Rainha de todas-- mera coincidência? Penso que não, Maria sabia o que estava fazendo! Fiquei atenta à homilia da irmã, de improviso, mas de profunda sabedoria e presença do Santo Espírito de Deus. Enquanto ela falava, fechei meus olhos, para acolher melhor os seus ensinamento. E o que vejo, nitidadamente ? Uma mulher -- simples, humilde, uma camponesa, que vinha ao meu encontro-- não tinha estrelas, nem brocados, nem coroa-- assim ela chegou até mim: uma humilde serva de Deus! Emocionada, não me contive-- queria falar-lhe, mas, Ela, mágica e lentamente, , foi desaparecendo--ficou a mensagem que Ela me deixou...

Benvinda Palma

Bemtevi
Enviado por Bemtevi em 28/08/2009
Reeditado em 15/09/2012
Código do texto: T1778937
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.