Oração Dominical

Mateus: cap. 6 vers. 9-13

Pai: uma nota de intimidade pessoal com Deus através de Jesus Cristo que por meio da morte de cruz nos fez filhos

Santificado seja: estabelece respeito e adoração a Deus ( isso mostra-nos que a adoração sincera nos leva até a sala do trono face a face com nosso pai e Deus )

Venha o teu Reino: mostra nos a necessidade que temos te estar com Deus em todos os momentos de nossas vidas.Seja feita a sua vontade: Quando abrimos a boca a dizer seja feita a sua vontade temos que ter convicção do que fazemos pois esse é um ato profético onde damos a Deus total liberdade para agir da forma que ele quiser em nossas vidas dando a nós incumbências que nos cabe aceitar e cumprir:Tanto na terra ( no presente ) todos os dias até q se cumpra as promessas por ele feita, Como no céu (futuro) quando estaremos no reino estabelecido e preparado por Jesus onde receberemos então todos os benefícios de filhos.

Nesta oração deus nos mostra que somos totalmente dependentes dele e que devemos estar buscando seu reino de justiça pois através da busca constante teremos respostas a nossas petições.

Quando entramos na presença de Deus com o coração voltado a adoração certamente teremos retorno D’ele e seremos saciados

Ao dizer o perdoa as nossas dividas assim como perdoamos os nosso devedores: temos que ter em mente que estamos fazendo uma aliança com Deus de perdoar nossos acusadores para que sejamos dignos de perdão pois amor gera amor e perdão salvação

Dizendo não nos deixe cair em tentação, mas livramos do mal: é certo que teremos que vigiar pois Deus mostra o pecado e nos é que devemos resistir a ele para não sermos tragados a mentira do pecado pois através dele seremos condenados.

Dizendo porque teu é o Reino, o Poder, e a Gloria: declaramos que somente a Deus pertence o poder para toda e qualquer situação das nossas vidas não importa como estamos Ele é auto suficiente para nos dar a vitória se crermos que é assim certamente teremos um testemunho a contar a o mundo e os q estão ao redor verá que somos mais q vencedores.

Devemos Orar sempre com honestidade e sinceridade, separar momentos de “ Oração a Deus”como esquema para: adoração, intercessão, petição, luta, louvor e pessoal, Evitar colocar a obra do Senhor como prioridade sobre a Presença do Senhor. ( ou seja busque contemplar a face de Deus e não as obras da igreja ) Prefira “ o lugar de Maria”, aprendendo aos pés do próprio Jesus, mas sirva como Marta, a quem ele elogiava. Pratique a oração paciente e perseverante. Saiba que apenas o amor total a Deus pode dar poder a você para amar corretamente a si mesmo e ao seu próximo celebre com freqüência a Ceia do Senhor. Aproxime-se dela com fé, recebendo a vida e a cura que a mesma fornece.

Amém: é o mesmo q assim seja ou estou de acordo

Dias de Luta

Carlos A Martins

mMartins
Enviado por mMartins em 25/08/2009
Código do texto: T1774112