QUANTO TEMPO VOCÊ TEM DEDICADO A COMUNHÃO INTIMA COM DEUS POR MEIO DA ORAÇÃO?A COMUNHÃO COM OS IRMÃOS? EM SE ALIMENTAR DA PALAVRA?EM EVANGELIZAR?

A salvação só é possível através de Jesus, não existe outro caminho.

o seguidor de Jesus Cristo, movido pelo amor, só realiza boas obras.

muitos são levados ao engano por causa das obras, acreditam que sendo bonzinho, dando esmola, será salvo, como se a salvação pudesse ser comprada.

quem é bonzinho, que continue quem é caridoso, que continue também, a fé sem obras, realmente é morta, mas as obras sem fé não salva ninguém.

Deus olha o coração da pessoa, se ela der esmola e deixar que alguém veja, quem deu a esmola já recebeu o que queria, fez para mostrar que fez, assim procedendo, já recebeu sua recompensa.

toda boa obra tem que ser feita por amor a Jesus, aí sim Ele é quem recompensará.

Acreditar que a morte de Jesus na cruz foi um sacrifício perfeito e que Ele morreu por nós, e o mesmo são capazes de perdoar todos os nossos pecados e garantir a vida eterna... Quando nós aceitamos Jesus e confessamo-lo como o único Salvador, estamos fazendo uma entrega total a Deus, e a partir dai o Espírito Santo estará assumindo o controle da nossa vida e ajudará a guiar nossos passos... Desta forma estaremos demonstrando uma fé verdadeira.

Praticamos boas obras, por que amamos a Deus, e temos noção da situação lamentável deste mundo. Somos justificados GRATUITAMENTE. Os méritos de Jesus, não há riqueza no Universo capaz de adquirir. Ele nos salva, apesar de nossas falhas.

A melhor maneira é por meio da comunhão, quanto tempo você tem dedicado a comunhão intima com Deus por meio da oração?A comunhão com os irmãos? Se alimentar da palavra?Em evangelizar?

Para se ter comunhão, devemos orar,louvar, estudar a Palavra, evangelizar.Alguém só tem comunhão plena (real) com Deus quando esse alguém é praticante assíduo dos mandamentos de Deus,

Eu entendo por comungar com Cristo que seja, ser como ele, com sincero amor a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a si mesmo. Buscar a cada dia ter o mesmo caráter que ele tem,, e compartilhar dos mesmos sentimentos,e transformar tudo isso em prática de vida . A oração e leitura da palavra é apenas o óleo para manter as engrenagens funcionando.

Na minha concepção a comunhão espiritual pode ser por várias maneiras como a oração, na vida em comunidade, no serviço a Igreja, no perdão, no conselho, no discernimento. Mas a comunhão real com Cristo,tenho durante a prática do amor ao próximo,pois assim,comungo Jesus em toda sua plenitude, alma e divindade..

Só terá a verdadeira fé aquele que VIVE A PALAVRA DE DEUS, do contrário, essa fé é a fé do mundo, aquela que a maioria diz ter,aquela que Não é Deus a prioridade.

Saint serviteur de Dieu et le Christ
Enviado por Saint serviteur de Dieu et le Christ em 23/08/2009
Código do texto: T1769656
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.