SOMOS FILHOS DE DEUS

Todos nós somos filhos de Deus e para um filho de Deus nada é impossível, é só acreditar.

Deus,como todos os pais, que não deseja nenhum mal para os seus filhos.Ao contrário, deseja apenas a felicidade deles. Como nós pais,que algumas vezes precisamos dar umas palmadas nos nossos filhos, mas o fazemos sempre com amor,com o coração partido, sabendo que é para que eles tirem daí uma lição.

Se hoje sou uma pessoa equilibrada devo isso a meus pais, ainda que na hora de um castigo tenha me sentido muito triste.Se alguns se tornam desequilibrados é por não entenderem que a maioria dos pais, mesmo quando causam algum sofrimento a seu filho,só querem o seu bem.E por não entenderem essa verdade, muitos se tornam revoltados e traçam um destino obscuro para suas vidas.

O mesmo devemos pensar em relação a Deus, nosso Pai maior. Acredito que Ele tem o mesmo sentimento em relação a cada um de nós, vossos filhos. Se em algum momento nos faz sofrer e passar por problemas difíceis,é para que através da luta, posamos supera-los ,aprendendo,crescendo e nos tornando mais fortes e tolerantes em qualquer ocasião.

“Deus só dá o frio conforme o cobertor”.Ele não nos faz passar por nenhuma provação que não possa ser superada,desenvolvendo cada vez mais a nossa força e capacidade infinitas.É preciso confiar nisso!

É preciso que tenhamos fé para buscar essa força dentro de nós mesmos. A felicidade e a solução para todos os nossos problemas, está na nossa mente: na maneira de pensar e enxergar os fatos.

Entregue todos os seus problemas a Deus e eles estarão resolvidos.

Que pai não resolveria todos os problemas de seu filho se pudesse?

Deus pode! E por isso já os resolveu.

Basta que tenhamos a convicção de que SOMOS FILHOS DE DEUS e confiar nessa máxima.

Deus é onipotente, porém nada pode fazer se não confiarmos Nele.

Jesus, nosso irmão, não realizou milagres e nem curou doentes à toa. Tudo que conseguiu foi pela sua convicção de que era filho de Deus.

Se hoje existem tantas pessoas que sofrem desesperadamente é porque ainda não conseguiram compreender essa verdade.

Deus é nosso Pai e por isso só quer nos ver felizes. Mas é preciso que acreditemos e confiemos nele com todas as nossas forças.

Não precisamos subir aos céus para encontrá-lo. Basta que compreendamos que Ele está dentro de cada um de nós, pronto para se manifestar sempre que for preciso, basta que o busquemos com amor e fé.