Nos Jardins da Babilônia!
Rogo, que muitos experimentem a água fresca, da fonte secreta dos Jardins da Babilônia.
Lá, as flores enfeitam todos os lugares, o ar é puro e fresco!
A paz é absoluta, as frutas são saborosas e, há muitas moradas. As casas nos Jardins da Babilônia são alvas, arejadas e os anjos passeiam constantemente, tocando suas harpas.
De longe, são ouvidas as lindas cantigas, o delicado som das cordas... exaltação ao Senhor Deus, que se alegra dos que vivem do espírito.
O Bálsamo, então aquele que opera maravilhas Aba! Na graça, logo, começa a vivificar aqueles que renasceram, através da sintonia, com seu divino amor. Nesta hora, ele de posse de sua manta abençoada, adentra aos rios, dá a saudação a mãe natureza e, com toda a humildade ele prova das águas do rio da Babilônia, para entao, oferecer aos seus filhos... A Fonte da Vida Eterna!
Rogo aos que vivem da carne, que possam usufruir das alegrias do espírito. Rogo, que deixem de ter apegos a matéria, ao que é mortal e que possam vencer a morte, renascendo para o imortal.
Que haja muitas nações, muitos pensamentos interligados, buscando na sua descendência,o perdão, para muitos pecados.
Há aqueles que se separaram do amor de Deus, onde nem a morte, calará as potestades e nem os principados. Resta apenas o arrependimento, porque tudo aquilo que é da carne, são vaidades aos olhos dos homens sem fé e falta de sabedoria aos olhos de Deus!
Texto:
Robert Sheldon & Sophya Laurence