RENASCER DE NOVO.

Quando nós não lemos a palavra de DEUS, quando nós não aprendemos a conversar com o PAI, às vezes nos sentimos um barco à deriva.Quero dar um testemunho de profecias recebidas pelo ESPÍRITO SANTO, Nun momento onde eu acreditava que tudo na minha vida havia se desabado. Fui vítima de um problema conjugal extremamente sério, meu filho fez uma festa e os prejuíjos somaram mais de $28.000,00 meu filho mais velho demitido de dois empregos quase que simultaneamente, depois ele sofre um gravissimo acidente de carro, com perda total do veículo, mas sua vida, em nome de JESUS, foi preservada.Logo depois, minha casa é invadida por vândalos, onde esfaquearam este meu rapaz, espancaram minha esposa, tentaram contra a vida de meu netinho de 4 anos. quebraram -me uma costela, e arranharam meu caro zero km. Este meu rapaz, como forma de vingança, por parte de meliantes foi acusado de assédio , na escola que ele trabalhava, mas a equipe gestora da escola conseguiu com ajuda da mãe da jovem, provar em público que tudo era uma armação.Eu estava com uma perda de peso acentuada, desesperado,achando que estas provações seriam intranponíveis, mas um dia uma amiga de trabalho me pediu para fazer uma oração, eu aceditei e nesta reflexão, ela me disse que meus problemas estavam sendo solucionados, porque DEUS tinha algo maravilhoso, para minha vida e neste mesmo dia, vi o cumprimento da profecia.Hoje tem tres anos que frequento uma igreja evangélica, aprendi ler a bíblia e adorar a DEUS, como único caminho para se alcançar a PAZ.Eu sempre fui frequentador da igreja católica, mas eu sentia lá dentro um vasio, uma falta em estar mais próximo do PAI, pois eu nunca fui por meus pais, nen pela igreja católica incentivado ou öbrigado¨ a ler a palavra da SALVAÇÃO. Hoje eu estou recuperado, livre, e meu filho aprovado em mais de 6 concursos federais, meu caçula tem um serviço próprio, minha esposa dedica-se exclusivamente à casa, SEI que DEUS , nos chama pela dor ou pelo amor, fui pela dor, mas agora vivo em pleno amor e sintonia com a PALAVRA DE DEUS.

ulissespinto
Enviado por ulissespinto em 19/08/2009
Código do texto: T1762153