Jesus está na terra!

Quão pequena é nossa vida, ela é uma breve passagem, uma preparação para um lugar “incerto” para muitos, mas que existe pelo menos para mim.

E esse lugar é maravilhoso é conhecido como “Paraíso”, lá está cheio de Anjos, Santos... Mas creio que Jesus ainda não está lá, Ele esteve, mas voltou novamente para a terra, porque Ele disse:

- “Eis que estou convosco todos os dias, até o final do mundo”.

Isso significa que Jesus está aqui em nosso meio operando milagres, ouvindo as pessoas, amando, como fez há quase dois mil anos atrás. O Bom Pastor está sempre a nos ajudar, Ele observa cada uma de suas ovelhas e seu desejo que nenhuma se perca, mas jamais o Mestre irá obrigar alguém a vir contigo, porém quem clamar não será negado, mas conforme a vontade do Pai no tempo de Deus.

Muitos devem estar se perguntando e a sua volta se Ele já está na terra?

Sim Jesus está na terra, tenha certeza disso e nesse período está a nos observar, mas ainda continua a fazer milagres, porque nos ama muito.

Jesus Cristo vai voltar sim, só que para o céu, com todas suas ovelhas resgatadas, vai separar o bom do ruim e neste dia vai aparecer para todos, com uma legião de anjos, os escolhidos irão acompanhar a Jesus, o guia que nos levará para o Paraíso.

Só Deus sabe o dia, portanto vigia e orai para que não caias em tentação, para que possas estar lá também.

Hoje em dia Jesus continua a escolher novos apóstolos para evangelizar, mostrar o Reino dos Céus, mas cuidado com as raposas vestidas de ovelhas, elas querem te tirar do caminho que leva ao Pai.

Jesus está na terra,

Ele não quer a guerra,

Seu desejo é de paz,

Porque somos iguais.

A Obra é do Senhor,

Feita por amor,

Mas é nossa também,

Jesus te chama! Vem!

Vamos construir o caminho,

Fazendo isso com muito carinho,

Você não quer ir?

Se quiser tem que seguir!

07-08-2009

Maico Oliveira
Enviado por Maico Oliveira em 07/08/2009
Código do texto: T1741197
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.