Experiências Espirituais:  Deus Fala Através Dos Sonhos Cap.II

Deitada no divã, em estado de êxtase espiritual, pernas elevadas, em descanso 
senti, uma presença que não me transmitiu calma, tampouco segurança.

A criatura chegou aos meus pés, e começou a puxar algo da ponta dos meus dedos, como se eu estivesse com meias, que  iam até embaixo das minhas nádegas. A criatura puxou-as... consciente, questionei-me,  sobre o que estava ocorrendo - eu queria entender. Em seguida, encontrei-me em uma cadeira de rodas, em direção à porta do meu quarto, que estava aberta. Apesar de o quarto está com a luz apagada - na penumbra -  eu via o imenso guarda–roupa  posicionado à  frente da porta do quarto; a cadeira de rodas deslizava mansa, em sua direção. A medida que eu ia me aproximando do quarto,  um grande medo me assolava...Eu não via quem conduzia a cadeira, o silêncio era imenso. Ouvia o leve ruído das rodas que deslizavam sobre o assoalho. 
Estática me perguntava: "O que vai sair daí?" 


Voltei daquele estado,  que bem sei, não ter sido sonho. 
Nunca senti nada nas minhas pernas, porém, logo a seguir, comecei a sentir dores na parte  traseira das minhas coxas, até as minhas pernas. Dor inquietante, cansada, fina...  Como se os meus quadris  fossem arriar, insuportável! 
Parecia que alguém estava  puxando-as para baixo, como se intencionasse  deslocar às minhas juntas. 

Tudo muito estranho... O nosso Ministério é aberto aos dons espirituais,  temos várias experiências com  o Ministério  Intercessório. Comecei a interceder, por cura espiritual. Algumas  vezes, a enfermidade é psicossomática - do espírito para a matéria. Orei, por quem estivesse  com os sintomas que eu sentia no momento. Afinal, o mal poderia não estar em mim, mas  ser as chamadas dores de parto – sentires comuns, de um  verdadeiro intercessor.  Através da oração é operada à cura espiritual.

O Senhor me visitou em oração e disse: “Escreve a experiência. Estou te dando para que saibas que existe um tipo de revestimento espiritual, para várias  partes do corpo: pés, pernas, mãos, cabeça... Não temas! Assim como apareceu desaparecerá!" 

Revestimento, tal qual o Senhor colocou em Jó (Jó 1: 3) Quando satanás foi ao Senhor Deus e,  o Senhor lhe perguntou: Observaste o meu servo Jó?
O Senhor começou a falar sobre às qualidades de Jó a satanás. Este porém,  respondeu-LHE: Acaso teme Jó a Deus debalde?
Em outras versões, satanás diz ao Senhor: Pudera! Colocaste sobre ele uma sebe - isto é, uma proteção; um tipo de revestimento espiritual. 

O Senhor tinha por várias vezes me mostrado,  falado em sonhos, sobre o fato de eu estar  em falha para com Ele. 
As nossas falhas dão legalidade para que o inimigo das nossas almas – satanás – possa nos afligir. Existem leis espirituais  estabelecidas por Deus. Temos o dever de como seus seguidores, exercermos a Sua justiça; procurarmos  ser segundo a Sua semelhança – em ações dignas, próprias dos seus discípulos. 

Deus não é vingativo.
 
No plano terrestre, na nossa vida secular, existem Leis – formuladas por homens e que, para que possamos exercer cidadania, temos  que  segui-las.  Estas Leis dizem respeito, desde o homicídio, até a menor infração de trânsito. Elas
 existem, para que haja ordem e decência, entre os homens e para que estes, não liberem o animal, comumente, escondido em si. 

Sendo o homem cativo às leis vigentes no planeta terra, como nós cidadãos celestiais, filhos do Deus Todo- Poderoso,  poderíamos  usar e abusar das nossas vontades, contrariamente às Leis divinas e seguirmos ilesos, em nome do amor, do Deus de amor? 

Acaso, as  cobranças feitas aos nossos  filhos fazem, com que os amemos menos, ou deixemos de amá-los? 
Ou, ainda, o objetivo da correção moderada,  não objetiva a construção de um caráter reto? Não é fato que essa correção contribui para a formação de um caráter irrepreensível? 

(...) Ensina, instrui às crianças e não será preciso punir os homens ( Pitágoras).

Ninguém pode dizer que ama verdadeiramente ao seu filho, se fica sempre  passando as mãos por cima de sua cabeça... 
Ao cordato, a simples palavra o livra do erro... Porém, ao de dura cerviz, que alertado  várias vezes, se mantém inflexível, a esse, a destruição virá de repente ( Bíblia Sagrada ).

As Lei existe para os fora da Lei,  só estes, devem temê-las! 

Até então, eu não tinha discernido o que Deus, insistentemente, me mostrara através dos sonhos... Eu tinha errado contra alguém e o Senhor queria que eu pedisse perdão. Mostrou-me que eu tinha pendência espiritual, para com Ele,  caso eu não me dobrasse para pedir  perdão, poderia ir para uma cadeira de rodas  - o inimigo tinha legalidade para fazê-lo. A minha falha, possibilitou a satanás retirar o revestimento das minhas pernas – o tirar é só dele, Deus só nos dá... e, tende a acrescentar. 

O meu erro possibilitou o agir do inimigo contra minha pessoa. Porém, os ensinamentos de Deus, mesmo que causem dor, tendem a nos edificar. Ele não é inconsequente,  permite coisas terríveis para operar maravilhas. Usou a minha pendência para grandes propósitos, em várias áreas espirituais.  

Pedi perdão a Deus e a quem eu devia pedir.
Através, do meu pedido de perdão o Senhor operou cura divina em mim e em quem precisava ser liberto (a) das dores que conheci  a intensidade; através deste fato, obtive mais uma experiência espiritual, para que eu pudesse levar a termo, o bom propósito que Ele tem em minha vida. 

No início do meu Ministério fiz um pedido ao Senhor:  Pai, não quero pregar segundo homens,  dá-me experiências contigo, para que ao abrir da minha boca fluam palavras de vida e com vida.  O Senhor tem me fartado delas...

Quanto ao medo que eu senti ao me aproximar do meu quarto, ao olhar para o meu guarda-roupa, enquanto me perguntava: "o que vai sair daí?" Eu tinha algo oculto dentro em mim, que não era bom, algo guardado...  obtive a resposta a minha pergunta, logo  após toda a experiência revelada, sentida  na minha própria carne. A falta do pedido de perdão estava oculta no meu guarda-roupa espiritual. 
E
xperiência assustadora, eu que o diga!

Por fim... Libertação!
As dores sumiram  após o pedido de perdão. Tal qual, o Senhor falou.  Diz a  Bíblia : Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura diria ele, e não o faria? Ou falaria, e não o confirmaria?” (Nm 23.19).


EstherRogessi. Experiências Espirituais: Deus Fala Através Dos Sonhos Cap.II, Recife,27/07/09.

Licença Creative Commons
O trabalho Experiências espirituais:Deus fala através dos sonhos de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 27/07/2009
Reeditado em 08/01/2016
Código do texto: T1721490
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.