VIVA COM BOM ÂNIMO ...

Quando o SENHOR JESUS disse:

Estas coisas vos tenho dito para que tenhais PAZ EM MIM.

No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo;

EU VENCI O MUNDO (João 16:33).

ELE estava, na realidade nos trazendo a mente que, ter BOM ÂNIMO é algo essencial na vida de um ser humano, na ótica de quem mais entende de gente: O CRIADOR.

Não fosse assim, DEUS não teria revelado em SUA PALAVRA, tanto sobre a importância de termos BOM ÂNIMO.

Constantemente é possível comprovar que TER BOM ÂNIMO (ou não), determinará o resultado de alguma coisa que se queira fazer. Quando alguém fala (sem falsa modéstia): Eu não vou conseguir, possivelmente não conseguirá...

Ainda não contei quantas vezes existe uma exortação (na Bíblia), no sentido de termos BOM ÂNIMO... Alguém já disse que são 367 ou 368 vezes... Considerando tais números, daria uma vez por dia, pelo menos...

Sabedores que, a qualquer momento, o extraordinário de DEUS poderá invadir o ordinário de nossas vidas, porque viver ansioso querendo vencer todas ou desanimado achando que não vencerá nenhuma???

Chega de desânimo: PARA DEUS você tem valor...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/07/2009
Reeditado em 26/07/2009
Código do texto: T1719722
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.