Deus fala com os seus filhos de diversas formas e lhe aprouve falar comigo através de um sonho ou para quem entende do mistério... Revelação. Nessa visão noturna eu estava com um adolescente e entendia - no meu espírito - ser o meu filho(embora que no plano real o meu filho é um jovem senhor, pai de família). Deus me fez entender que, espiritualmente, o meu filho era como um adolescente,ou melhor estava em fase de aprendizado, concernente ao Senhor.

Ouvi uma voz que dizia: Bate nele! Eu pegava uma peia e começava a bater, por todo o corpo, daquele adolescente. Percebi que o seu corpo já estava todo retalhado pela peia, e que de cada corte, descia sangue vivo.
Ao me aproximar vi que os cortes eram profundos e iam se

O tempo é Dele. Não podemos esquecer que se crermos no Senhor de todo o nosso coração, Ele salvará a nossa casa.
Há coisas que só Deus faz!

Diz a Palavra: "Não por força, nem por violência, mas pelo meu Espírito: diz o Senhor dos Exércitos"! (Zc 4:6)
A mim caberia orar para que Deus fizesse a boa obra e Ele Fez! Glórias sejam dadas ao seu nome!
O bom Deus me mostrou, de forma chocante, o que o meu procedimento estava causando... A experiência deveria ser entre o meu filho e Deus!

A minha intenção era boa, porém, a forma não era!
As feridas e os cortes que elas causavam  eram na sua alma...Faziam-no sangrar por dentro. 
O zelo do Senhor, por cada um de nós, levou-O a me revelar, a me mostrar o meu erro e a satisfação do maligno, em me ver ferir o meu filho,  com palavras duras.O maligno queria que eu continuasse a feri-lo. Por isso, ordenava que eu batesse no meu filho - podemos bater e matar alguém, só com palavras -, O que mais me impressionou foi o fato de que as palavras que eu dirigia ao meu filho, eram de repreensão, mais não grotescas ou terríveis. Porém, para Deus, com certeza soavam  desagradáveis! 

O meu desejo de trazê-lo de volta à realidade e o medo de vê-lo fora dos planos do Senhor, muitas  vezes, fez com que eu falasse e agisse, de forma a feri-lo e quem se alegrava com isso, era o inimigo das nossas almas.

Acordei e aliviada vi que tudo foi uma revelação divina... O meu filho estava fora dos propósitos de Deus e Agia como criança.

 abrindo,  como se fossem arriar... Senti uma tremenda aflição e pavor. Um dos cortes era tão profundo, que eu sabia ter que pontear.

Deus fala através dos sonhos!

EstherRogessi, Mensagem: Deus Fala Através Dos Sonhos, Recife, 07/2009. 


Licença Creative Commons
O trabalho Deus fala através dos sonhos de EstherRogessi foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 24/07/2009
Reeditado em 20/01/2017
Código do texto: T1717292
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.