A morte como solução

A Morte Como Solução

Jesus Cristo quando estava para partir disse aos seus discípulos, filhinhos meus, mais um pouco e não me vereis mais, estou partindo e é necessário que eu var, para que vocês tenham a alegria, vou e mando aquele que lhes dará a felicidade, a paz a sabedoria, por isso é bom que eu var não fiquem tristes, alegrem-se, pois está chegando a minha hora.

O mesmo deve acontecer conosco quando partir um dos nossos parentes, é como um degrau a mais que sobe e do alto poderá nos ajudar, é como passar num ótimo concurso e ir ganhar muito bem, é como ter uma promoção e ir melhorar o padrão de vida de todos que dependem dele. Assim é para quem parte para o paraíso, se for uma pessoa querida sua, você terá uma maior chance de ser mais feliz, de alcançar aqui na terra todos os benefícios, pois já existe alguém que intercederá por você, e tudo que você pedi pode alcançar com maior freqüência. Quando morre alguém de nossa família, é claro que vamos sentir uma grande saudade, uma enorme tristeza, porem sabemos que ele está bem, então ficamos bem, basta isso para nos confortar. É só ver a passagem para o paraíso como uma promoção, se aqui na terra já não podia fazer nada, agora lá sim, poderá fazer grandes coisas, por isso tenhamos no coração a certeza de que ele está no paraíso e isso nos basta, pois do paraíso poderá nos auxiliar muito mais do que quando estava aqui. É assim a morte para quem a aceita para quem tem em si a confiança de que todos estarão no paraíso principalmente de um parente, de uma pessoa querida.

Ernane Muniz.

Caga Sebo do Nordeste (Ernane Muniz)
Enviado por Caga Sebo do Nordeste (Ernane Muniz) em 21/07/2009
Código do texto: T1711167