RENASCIMENTO!
Vestida de vento, sob meu cavalo invisível eu cavalgo no vale dos sonhos. Prometido o mágico anel, de feitiços e de encantos, batizado nas fuligens de fogo e, purificando o puro ouro, para ser entregue em cerimônias de emotividades.
Trepido, meu estado de espírito! Neste vale, flutuando em mágica, ouvindo os adágios dos Mestres e Sábios, num preito de Sabedoria.
Desfilando, as Francisquinhas e os Francisquinhos, rostos tão lindos, feições extraordinárias, mascaradas de inocência respeitável.
Usufruindo, do castelo, dos tesouros tão seguros... Erguendo da taça de cristal, deixando escorrer, da bebida para manchar o vestido, como se fosse água potável, batizando as vestes.
Exuberante, sensível! Imagens gigantescas de Deuses, com ares de inteligência, conhecimento pleno e, sabedores do espírito humano.
Seguem, num amor primeiro, com cortesia, estendendo do tapete vermelho...
Deixando de lado o que ficou para trás! Caminhos se abrindo diante das porteiras, para assim... Enxergar, trilhar o novo!
Aprendendo a não pronunciar as palavras envenenadas, curando a mente, e o corpo...Um juramento, uma promessa... A Libertação, da escravidão de outras vidas.
Esquecendo o passado, a posse do momento presente como deve ser, como é, de acordo, com as regras, do destino.
No templo...Na província, no recinto, a paz jamais encontrada! A forte presença, o movimento de iluminação atraindo, vigor, juventude, saúde e força. Que assim! Cercado desta Paz, desta tranqüilidade verdadeira... Vestida de Vento, eu estou em espírito, sendo tratada, cuidada, protegida... Para então, renascer, me fortalecer! Para encarar a vida transformada!