Fervorosos de Espirito

Deus não quer que sejamos imutáveis, Ele não nos criou para padecermos nas mesmas esferas da vida sempre, nós somos seres em constante desenvolvimento, mas este só ocorrerá à medida que mergulharmos em Sua palavra.

Deus quer nos aperfeiçoar em TODAS as áreas de nossa vida. Entretanto isso se sucedera como uma equação diretamente proporcional, quanto maior for a nossa consagração a Ele maior será nosso aperfeiçoamento e como conseqüência nossa VITÓRIA! (Filipenses 1: 6).

Muitas vezes não nos aperfeiçoamos à medida que conhecemos a Cristo, devido a irmos frequentemente aos cultos, acharmos bela a ministração dada, até nos comover, mas assim que chegamos em casa, nada de diferente acontece, os conceitos são os mesmos, o querer não se modifica, é como se simplesmente nada tivéssemos ouvido.

Muitos são fiéis à teoria e remissos na prática. Deus não quer ouvintes negligentes, mas operosos praticantes (Tiago 1. 25).

A vida de cristão que trilha o plano de Deus é alegre. Quando achamos que vamos passar por um vale, Ele nos faz voar nos picos mais altos.

Quem vive pela fé não teme e não murmura. A fé vê o invisível, acredita no inacreditável e recebe o impossível!

Não viva de experiências passadas com o Espírito Santo. Ele está dentro de você e disponível a todo o momento.

Deus deseja que você viva cheio do espírito.

Em Efésios 5:18, diz “E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO”. Isto fala de uma ação continua de se encher.

Viva toda manhã com a certeza de que você está com Deus dentro, não se prenda por aquilo que você já viveu, existe mais de Deus!

Em Romanos 12:11, diz para sermos fervorosos no espírito. Para mim, este é um versículo chave da vida cristã, pois o que é fervoroso de espírito possui a fé que move montanhas e ama os irmãos como a si mesmo, pois tem a plena convicção que esse mesmo espírito de vida mora neles.

O fervoroso é grato a Deus por nos presentear com tamanha dádiva. Quem é fervoroso de espírito não é como uma galinha que mal sai do chão, mas voa como as águias e sabe que não vai cair, pois sobre Ele há um Deus grande e poderoso.

Bem sei em quem tenho crido.