JOGRAL PARA JOVENS - Jovens Guerreiros Marchando à Luz do Sol.

JOVENS GUERREIROS MARCHANDO À LUZ DO SOL (todos 3x)

17 – Eis que vem um dia / e arde como fornalha / Todos os soberbos e todos que cometem impiedade serão como a palha / o dia que está por vir os abrasará, diz o Senhor dos Exércitos / de sorte que não lhes deixará nem raiz nem ramo.

5 – Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o Sol da justiça / trazendo a salvação debaixo de suas asas.

29 – O Senhor dos Exércitos está conosco / o Deus de Jacó é o nosso refúgio.

17, 5, e 29 - Jesus é o nosso Sol / e seu exército marcha para a glória.

Líderes - Jovens de Cristo quem sois?

Todos – Guerreiros do Rei / com muita devoção

Unidos preparados pra cumprir uma missão.

Jesus é o General a vitória é garantida.

Pelo seu exército Ele deu a própria vida.

SERVIR! ORAR! LOUVAR! JESUS!

1 – Servir!

Soldados – Eis-me aqui Senhor / Pronto / Preparado / Santificado / O teu Espírito me ungiu para a batalha / Envia-me Senhor.

19 – Orar!

Sacerdotes – Senhor / salva nossa nação / sara a nossa terra / Liberte os cativos / cure os enfermos / revista-nos do teu poder.

31 – Louvar!

Levitas – (Cantam): “Glória, glória, aleluia. Glória, glória, aleluia. Glória, glória, aleluia. Vencendo vem Jesus”!

Soldados – Guerreiros!

Sacerdotes – Sacerdotes!

Levitas – Levitas!

Todos – Marchando juntos para a terra prometida.

Soldados – Servindo!

Sacerdotes – Orando!

Levitas – Louvando e adorando!

Todos – venceremos o inimigo.

Todos - Jericó cairá diante de nós.

1 – Tocai a trombeta!

17 – Soai os tambores!

29 – Soltai o grito de júbilo!

Todos – Glória / Glória / Glória!

A vitória é nossa pelo sangue de Jesus

Fujam os inimigos estremeçam as nações.

Deus é nosso Sol nossa Estrela nossa luz.

Essa terra é nossa / herança do Senhor.

A Ele toda honra toda glória e louvor.

SERVIR / ORAR / LOUVAR / JESUS!

1 a 4 – Proclamai em alta voz os feitos do Senhor / Vinde / contemplai as suas obras / as desolações que Ele tem feito na terra.

5 a 8 – As nações se embraveceram / os reinos se moveram!

9 a 12 – Ele levantou a sua voz e a terra se derreteu!

13 a 16 – Ele faz cessar as guerras até o fim da terra / quebra o arco e corta a lança / queima os carros no fogo.

17 a 20 – Aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus / serei exaltado entre as nações / serei exaltado sobre a terra.

Todos – O Senhor dos Exércitos está conosco / o Deus de Jacó é o nosso Refúgio.

21 a 24 - Portanto não temeremos o mal / nem a morte / nem o inferno.

25 a 28 - Ainda que a terra se mude!

29 a 32 – Ainda que os montes se transportem para o meio dos mares!

33 a 36 – Ainda que as águas rujam e se perturbem!

37 a 40 – Ainda que os montes se abalem pela sua braveza.

41 a 44 – Nós não seremos abalados.

Todos – O Senhor dos Exércitos está conosco / o Deus de Jacó é o nosso Refúgio.

1 a 20 – Ainda que um exército me cerque / o meu coração não temerá.

21 a 44 – ainda que a guerra se levante contra mim / Nele confiarei.

Todos – É Ele quem adestra as nossas mãos para a peleja / e os nossos dedos para a guerra.

1 a 8 – O Senhor é um guerreiro / e Senhor é o seu nome.

9 a 20 – O Senhor é a nossa força / o nosso cântico / e a nossa Salvação.

21 a 32 - Ele é Fiel e Verdadeiro / julga e peleja com justiça.

33 a 44 – A tua destra ó Senhor é gloriosa em poder / a tua destra ó Senhor / despedaça o inimigo.

Todos – Senhor / grande é tua glória; / majestoso é o teu poder / o teu rosto brilha como o sol quando resplandece em toda sua força / Tu és o nosso Sol Jesus / e aos teus pés nos prostramos / e adoramos.

Líderes – Senhor dos Exércitos / Reis dos reis e Senhor dos senhores. / Apresentamos a Ti Jesus / a tua mocidade valorosa / os teus guerreiros Senhor / prontos para a batalha espiritual.

Líderes - Quem se prontifica a lutar pelo Senhor?

Todos – Eis-me aqui Senhor!

Líderes – Qual é vossa missão guerreiros?

Todos – Servir / orar / louvar!

Líderes – Jovens / vóis sois fortes / a palavra de Deus está em vós / e já vencestes o maligno / Dizem-nos pois / qual é a vossa batalha?

Todos – Nossa luta não é contra a carne nem contra o sangue / mas contra os principados / contra as potestades / contra os poderes deste mundo tenebroso / contra as hostes espirituais da maldade.

Líderes – Estão convictos da vitória?

Todos – Sim / A vitória é nossa em nome de Jesus.

1 a 4 – As trevas serão dissipadas pelo Sol!

5 a 12 – Os demônios serão expulsos!

13 a 20 – os enfermos serão curados!

21 a 28 – as almas serão libertas!

29 a 36 – O Senhor batizará com o Espírito Santo!

37 a 44 – Dons espirituais serão entregues à igreja.

Todos – Esta cidade é do Senhor Jesus!

Os jovens de Cristo declaram isso!

SERVIR / ORAR / LOUVAR / JESUS!

FIM