_ Deus é Fiel _Creia...
Se tentarem contra mim não temerei pois meu pai não me abandonará...
Muitos me julgam.
Muitos me condena.
Muitos me agridem com palavras.
Muitos me olham mas mal me enchergam.
Muitos estão aqui mas poucos estão presente.
Muitos me apedrejam.
Muitos sabem falar mas não sabem escultar...
Muito tentam me conhecer mas só sabem criticar.
Muitos falam o que quer mas só DEUS me salvará...
Só DEUS me guiara.
Só DEUS me levantaram.
Só DEUS me mostrara o verdadeiro caminho.
Só DEUS me alimentara mandando o esprito santo.
Só DEUS me perdoara mesmo eu estando errada.
Só DEUS perdera noites me olhando apenas pra me proteger.
Só DEUS na vida de cada um de nos.
Só DEUS é comigo e contigo irmão.
Sabe porque?
Porque DEUS e FIEL, deu seu filho pra morreu na cruz, não só por mim, mais por você também é tudo aqui escrito ele faz por mim e por você, então quando alguém te criticar, ou te julgar, ou tentar te apedreja não temas o grande DEUS está contigo e não deixara nada de mal te acontecer, como está escrito o chorro pode durar uma noite mais a alegria vem pela manhã, amigos Deus da o frio conforme o coberto apenas creia.
As vezes DEUS usa pessoas da terra pra nos dar força, sabedoria e nos alimentar com esperança , que em formas de anjos nos guia e nos levanta quando nossas assas perde a direção, quase perdi a minha mas DEUS meu pai, me mandou um grande anjo a me guiar e me ajudar e serei eternamente grata a este anjo e todos que comigo estão a caminhar...
Ainda que tua mãe, tua familia, teus amigos te negar Deus sempre vai TE AMAR e sempre estará contigo...
Meu DEUS muito obrigada pela graça alcançar e por me levantar e me tirar la de baixo...
Ronny Muito obrigada pela força, pela ajuda, por sempre orar e estar comigo irmão que Deus esteja sempre com todos nos Amém...
O Deus que te ama e o mesmo Deus que te fortalecerá, basta VOCÊ querer, pense nisso de espaço a ele...