O ESPIRITO QUE NOS CONDUZ

Muitas são as coisas que não compreendemos em nossa vida, cercada de mistérios que por vezes se formam em nosso redor sem que consigamos entender.

Para podermos entender estas coisas, é necessário estarmos fortalecidos pela armadura de Deus, a fé, que nos faz compreender as coisas de Deus e amá-las com um coração sincero e humilde, revestido pelo poder do Espírito Santo que Jesus prometeu a todos os seus discípulos. (João 16:12-13)

“Eu vos mandarei o Prometido de meu Pai e sereis revestidos da força que vem do Alto”. (Lucas 24:49).

Somente Deus nos conduz por caminhos de luz e nos reveste de uma força sobrenatural, que jamais nenhuma criatura viva nos pode dar. Então, deixem conduzir-se pelo Espírito do Senhor. Ore sob a luz de Sua inspiração, e o milagre da transformação acontecerá. “Fortalecei-vos do Senhor; Revesti-vos da armadura de Deus; orai continuamente pelo Espírito”. (Efésios 6:10,20).

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso." (Apocalipse 1:8).

Quando você está revestido de sua fraqueza, a paz e o conforto de Deus tornam-se realidade, em sua vida, pois “O Senhor Jesus Cristo e Deus, nosso Pai, que nos ama e nos deu consolação eterna e boa esperança pela sua graça, Consola os Vossos Corações e os confirme em toda boa obra e boa palavra”. (II Tessalonicenses 2:16).

Fique com Deus

(((PlinioTeixeira)))

Criado por Plinio Luiz teixeira

Criado em 22/04/2007 03:23:00

Plinio Luiz
Enviado por Plinio Luiz em 05/06/2009
Código do texto: T1633863
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.