O PRIVILÉGIO DE FALAR COM DEUS

Sem dúvida alguma, o telefone foi uma das grandes invenções da humanidade. É um invento impressionante quando experimentamos falar com alguém que pode estar do outro do mundo.

Depois do telefone, veio a internet, e o e-mail e vários avanços tecnológicos da ciência. Mesmo assim, falar ao telefone é algo muito especial.

Já pensou em fazer uma ligação para o outro lado do Universo? Uma ligação assim seria muito cara? Um telefonema sem telefone, uma ligação grátis, uma discagem direta a Deus.

Na oração temos esse privilégio de fazermos uma ligação direta para Deus. Essa oração pode ser individual ou pública; em voz audível ou apenas mentalmente, sem preferir palavras. O que importa realmente é sua intenção de adorar, pedir ou agradecer pelas bençãos que Deus lhe concede, como a vida, paz, saúde, família, amigos...

Juntamente com a oração, está a fé, que é a confiança em Deus como nosso Amigo e como Aquele que pode nos ouvir e nos ajudar.

Extraído do livro "Vida de Jesus" de Ellen G. White.

Aninha Castro
Enviado por Aninha Castro em 15/05/2009
Código do texto: T1596209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.