Pesquisa Evangelistica

1 – Você sabia que são investidos milhões de dólares para conquistar a sua atenção?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

2 – Isso é feito através do entretenimento, pêlos filmes, novelas, programas de auditório, eventos etc.., que cativa a atenção e elimina a análise pessoal, fazendo com que as pessoas não se interessem pela leitura da Palavra de Deus. Você percebeu isso?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

3 – Em 2Tm 3:16 diz: “Por que toda Escritura Sagrada é inspirada por Deus e útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver.” Você sabia disso?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

4 - Existe uma corrente filosófica oposta a religião chamada humanismo que coloca o homem como o centro do universo. Dentro do conceito humanista, não há lugar para os padrões absolutos. O que é verdade agora pode não ser amanhã. Desta forma, a humanidade vai sendo desestabilizada, não crendo mais em um Deus pessoal mas na “Força ”no “Cosmos ”na “Energia positiva,” sendo levada a crer que todos os caminhos levam a Deus. Você concorda com isso?

a – ( ) Sim b- ( ) Não

5 – Em 1Tm 2:1-6 diz: “Em primeiro lugar peço que sejam feitas orações, pedidos, súplicas e ações de graças a Deus por todos. Orem pêlos reis e por todos os que têm autoridade, para que possamos viver uma vida calma e pacífica, com todo o respeito a Deus e agindo corretamente. Isso é bom, e Deus, o nosso Salvador, gosta disso. Ele quer que todos sejam salvos e venham a conhecer a verdade. Porque existe um só Deus e uma só pessoa que une Deus com as pessoas Cristo Jesus, o ser humano que se deu a si mesmo para salvar a todos. Isso foi a prova, dada no tempo certo, de que Deus quer que todos sejam salvos.”

Você sabia disso? a – ( ) Sim b – ( ) Não

6 – Em Jo 14:6 Disse-lhe Jesus: “Eu Sou o caminho e a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. Você crê no que Jesus Cristo diz?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

7 - AS CONSEQUÊNCIAS DO PECADO

O HOMEM PECOU E ABALOU TODA A SUA ESTRUTURA

Gn 3:17-19 Deus disse a Adão: “Porquanto deste ouvidos à voz da mulher, e comeste da árvore de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela; maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida. Espinhos, e cardos também, te produzirá, e comerás a erva do campo. No suor do teu rosto comerás o teu pão, até que te tornes à terra; porque dela foste tomado; porquanto és pó, e em pó te tornarás.”

Rm 3:23 diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus.”

Rm 5:12 diz: “Pelo que como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram.”

ADÃO E EVA SÃO EXPULSOS DO JARDIM DO EDEN

Em Gn 3:22 está escrito: Então disse o Senhor Deus: “Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, pois para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente; O Senhor Deus, pois, o lançou fora do jardim do Éden, para lavrar a terra de que fora tomado. E havendo lançado fora o homem, pôs querubins ao oriente do jardim do Éden, e uma espada inflamada que andava ao redor, para guardar o caminho da árvore da vida.”

8 – Mas Deus não ficou indiferente a situação do homem, porque em Jo 3:16 está escrito: “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Existe alguma proposta melhor do que está?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

9 – Em Jo 5:24 está escrito: “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha Palavra e cré naquele que me enviou, tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.” Você crê nas Palavras de Jesus Cristo?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

10 – Ap 3:20 está escrito: “Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.” Jesus está batendo na porta do seu coração, você permiti que Ele entre e seja o Senhor e o Salvador da sua vida?

a – ( ) Sim b – ( ) Não

Mt 28:19-20 está escrito: “Portanto ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho e do Espirito Santo; Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até à consumação dos séculos. Amem.

Antonio Sergipano
Enviado por Antonio Sergipano em 30/04/2009
Reeditado em 09/06/2009
Código do texto: T1568732
Classificação de conteúdo: seguro