Alvorada

Manhã que nasce trazendo esperança para os nossos corações.

Partilha desse momento sublime, do milagre que nos é ofertado por Deus. Mira-te no exemplo da alvorada que vem sempre, por pior que tenha sido o anoitecer.

Por pior que seja a noite, por mais sombria e escura, acredita no amanhã que há de vir trazendo consigo toda a força de que necessitas para prosseguir na luta do teu viver.

Segue esperando o nascer do sol que vem sempre carregado de luz.,na certeza de um dia melhor.. E envolve com a tua, todos aqueles que necessitam de paz e de auxílio.

Alvorada de amor, alvorada de perdão, alvorada de esquecer. Esquecer o dia de ontem junto com as mágoas e os ressentimentos que ele levou. Apagá-los de teu coração deixando que se acenda apenas a luz do sol que chega todos os dias, cheio de energia e paz para distribuir a todos os seres do universo.

Alvorada de esperança, mas, sobretudo de trabalho e de ajuda.Tantos há passaram a noite no relento esperando o dia nascer para a chegada de um futuro melhor.

Espelha-te naqueles que apesar de nada possuírem materialmente, lutam com força e fé para acreditar que amanhã será tudo melhor.

Tantos que nunca sentiram o calor do amor e que, no entanto, trazem consigo a sabedoria de renascerem a cada dia esquecendo a noite que se foi.

Alvorada de renovação. Renova tuas forças, acreditando no Senhor Deus do universo que te oferta a cada dia um novo amanhecer.

Mensagem ditada pelo espírito Moacir Guerreiro

Psicografada no Centro Espírita Renovação

Pela médium Lívia Chamusca