JESUS LIBERTA - liberta da angustia e opressão

TALVEZ, VOCE QUE ESTA LENDO ESSA MNSAGEN PODE ESTA SEM ESPRANÇA. RESPIRANDO OFEGANTE, ANGUSTIADO, TRISTE, ABATIDO, PENSANDO QUE TUDOS ESTA ACABADO, MAS HÁ UMA LUZ NO FUNDO DO TUNEL ESSA LUZ QUE TRAZ O BRILHO DA ALEGRIA. AQUI QUEM FALA É TESTEMUNHO VIVO DO QUE PASSOU POR TUDO QUE ACIMA FOI CITADO. MAS JESUS ME LIBERTOU, ELE DISSE VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E SOBRECARREGADOS QUE EU VOS ALIVIAREI, FIZ ISSO E FUI LIBERTO AGORA POSSO RESPIRAR, TRAÇAR PLANOS PARA UMA NOVA VIDA, CHEIA DE AUTO ESTIMA E SONHOS COISAS QUA JA MAIS PENSARIA EM TER NOVAMENTE. ATRAVES DAQUELA PALAVRA, QUE JUSTAMENTE O APOSTOLO PAULO DISSE, EM TUDO SOMOS, ATRIBULADOS, MAS NUNCA ANGUSTIADO, ABATIDO, MAS NÃO DESTRUIDO, PERPLEXO MAS NAO DESAMPARADO, POR QUE A NOSSA LEVE E MOMENTANHA TRIBULAÇÃO PRODUZ PARA NÓS ETERNO PESO DE GLORIA.... EM TODAS ESSAS COISAS EM CRISTO SOMOS MAIS QUE VENCEDORES, CONFIA NELE E ELE TUDO O FARÁ. NÃO TENHA MEDO... O MEDO É AUSENCIA DE FÉ.... A FÉ EM NCRISTO LIBERTA DA OPRESSÃO, CAUSADA PELO DIABO, A QUAL ELE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR, MAS CRISTO TE DA VIDA EM ABUNDANCIA.... MUITAS FELICIDADES ......

JOAO BRASIL SILVA FILHO
Enviado por JOAO BRASIL SILVA FILHO em 09/04/2009
Reeditado em 27/06/2012
Código do texto: T1530941