Com Deus na tempestade.

A realidade de vida muda de pessoa para pessoa. Cada um de nós tem sua própria ótica e consegue perceber os mesmos problemas de forma diferenciada. Relacionamos-nos com determinadas situações, de acordo com nossas experiências vividas. Toca-me muito saber que a realidade de muitos tem sido tão ofuscada por pessoas que deveriam oferecer exatamente o oposto. O que dizer? Que conselhos poderiam ser passados? É algo muito difícil de tratar.

Perdoar não é fácil, mas necessário. Não é um sentimento, mas uma escolha, escolha que se torna ainda mais árdua, quando as circunstâncias ainda são tão presentes e vivas no convívio. Quero que medite num texto que um Grande Amigo deixou para nós: “Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. “ Isaías 49:15

“Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.” Isaías 41:13.

Isso mesmo, acredite! Deus ama demais a sua vida e pode trazer conforto para o seu coração. Quando aprendi a confiar e descansar nEle, parei de sofrer com as maldades que me eram feitas. Os problemas não me abandonaram, tempestades ainda vêm às vezes assolar minha vida, mas hoje tenho convicção de que não estou sozinho. Você também não está.

Jesus estava no barco quando a tempestade assolou os discípulos, eles foram provados na fé e às vezes somos também. Precisamos entender que mesmo que as tempestades venham se Jesus ocupar um lugar de destaque e importante em nossas vidas e corações, passará por cima de qualquer assolação ou tormenta que vier.

Jesus te Ama!

Saulo David
Enviado por Saulo David em 30/03/2009
Reeditado em 30/03/2009
Código do texto: T1513469
Classificação de conteúdo: seguro