CRIAÇÃO OU EVOLUÇÃO

Gênesis: 1. v - 1 diz

“E no principio criou Deus os céus e a terra”

E Darwin, que este ano completaria 200 anos, criador da TEORIA da Evolução, através de seus discípulos e seguidores, autodenominados de Cientistas, dizem exatamente o oposto, que o mundo evoluiu a partir do nada.

Pontos de vista diametralmente opostos, com implicações que vão além de crer que fomos criados por Deus ou se somos fruto de uma grande explosão ocorrida há 4 bilhões de anos.

A Teoria da Evolução, de maneira geral, diz que a vida surgiu após uma grande explosão, e que tudo o que existe, desde o menor ser vivo a mais distante estrela na mais distante galáxia no universo, surgiram do nada, ou seja,simplesmente apareceram e através dos tempos, foram evoluído até chegarem ao estágio atual, as leis que regem a natureza, também são obra do acaso, devem ter aparecido da necessidade de organizar o caos oriundo do Big Bang.

Isso me lembra de uma teoria que existia na Idade Média, que dizia que os ratos surgiram do trigo, pois fizeram um experimento, onde depositaram trigo num determinado cômodo vazio, e após algum tempo, constataram que os roedores apareceram, (devem ter surgido também as baratas e quiçá, alguns tipos de insetos), mas deixemos de lado a Idade Média e suas trevas, e vamos nos concentrar realmente na análise de algumas impossibilidades quanto a evolução das espécies.

Via de regra, o cruzamento entre os animais só acontece entre os da mesma espécie, e a procriação só é possível dentro desta premissa, salvo hoje com a manipulação genética, mas mesmo assim com suas limitações.

Fico imaginando de onde teria vindo o cavalo, como seria seu ancestral, ou o elefante, a zebra, a minhoca, a lesma, tudo o que existe hoje, toda a vida existente em nosso planeta evoluiu de algo ou alguma coisa. Outro ponto que me chama a atenção, é que o Universo esta estagnado, pelo visto, já se passaram milhões de anos após o surgimento da ultima espécie,vivemos hoje o risco de extinção de muitas, quando deveria ser ao contrário,m se estamos em constante evolução, deveriam surgir novas espécies a cada momento, e não sumindo as que existem.

O corpo humano tem algo em torno de 8 bilhões de células,e cada uma delas possui algo chamado DNA, presente como eu disse, em CADA UMA, este DNA, contém o mapa do ser humano, cada traço de sua personalidade, a cor de seus olhos, a sua altura, a cor de seus cabelos, e etc..., é muito poder pra se dizer que o acaso providenciou tudo isso, mas o que ocorre na realidade vai muito além de pregar a evolução.

Entendemos que no fundo, esta teoria, procura é negar a existência de Deus, dizer de forma clara que Ele não existe e que nós os cristãos, somos um bando de seres ignorantes e pobres coitados influenciados por crendices e lendas. É espantoso ver o esforço pra negar a realidade de Deus, nos, que acreditamos na criação, partimos da premissa da existência de Deus, é algo inquestionável, e temos a Bíblia como regra de fé e pratica, e temos certeza de que a Bíblia não tem o intuito de ser um Livro cientifico, mas sim o Livro que traz a revelação das verdades do Deus eterno.

Aqueles que fazem ciência de forma séria e objetiva, sem preconceitos e que buscam explicações para os grandes dilemas da humanidade,a cura de doenças e a melhoria de vida do povo, com certeza são levados a terem esses sentimentos, pelo Amor de Deus em seus corações. Só posso afirmar uma coisa, não somos este povo ignorante que tentam nos retratar, apenas não acreditamos naquilo que querem que nos acreditemos, cremos num Deus único, amoroso, que deu Seu Único Filho para nos resgatar das mãos do Diabo, e isso parece loucura para quem não recebeu a Revelação do Espírito Santo.

Não tenha vergonha de crer em Deus.

Não se sinta constrangido, se na sua roda de amigos lá no trabalho, na faculdade, no colégio, apenas você creia na existência de um Deus Criador, a cada dia a ciência séria da qual fizemos menção, prova que este mundo não é obra do acaso, a arqueologia mostra que a Bíblia, apesar dos esforços através dos tempos de ser desacretidata tem razão e surgem a todo momento provas e mais provas de sua veracidade. Se tiver oportunidade, leia, pesquise (A Internet esta ai) e não tenha medo, nada do que surgir irá abalar a sua crença.

Só existe uma maneira de respondermos a estes ataques, posição firma e não aceitar as coisas só porque passou no JORNAL NACIONAL, sejamos aqueles que formam opinião e não os manipulados pela Mídia e por interesses a serviço do Inimigo de nossas almas.

Discutam com seus filhos, lembre-se que a intenção do inimigo é minar nossas crenças, com fábulas, levando-as a crerem num Deus Inoperante e Impotente, depois reforçando em nossos jovens a ineficácia desse Deus, até que tenhamos homens e mulheres totalmente descrentes. Eu creio que realmente dá trabalho responder a estas pessoas, mas Deus em sua misericórdia, nos dá a oportunidade de rebater estas idéias, trazendo até nós uma oportunidade única de evangelização..

E lembre-se, se você não é missionário, é campo missionário

I Carta de Paulo aos Corintios, cap. 15 v.58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre [abundantes] na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Kidgospel
Enviado por Kidgospel em 24/03/2009
Código do texto: T1502835
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.