HAVERÁ UMA SAÍDA...

Amanheceu!!!

É um novo dia.

Teremos uma nova oportunidade de viver e esperar o melhor.

No mínimo teremos as mesmas possibilidades de êxito do que de desconforto.

Os pessimistas podem até pensar, falar ou agir como se o mundo fosse desabar de um momento para o outro...

Os que acreditam que DEUS está no controle, no máximo poderão achar que está difícil suportar; mas, ficarão quietos porque, diante de portas fechadas pelo SENHOR; nada poderá fazer o ser humano.

Por outro lado, quando se crê que DEUS está no controle, será possível compreender que, “SE O SENHOR QUISER”, abrirá as portas; “SE ELE NÃO QUISER”, nos dará a paciência necessária para esperar que as portas se abram ou suprirá as nossas necessidades; no sentido de vivermos diante de portas fechadas...

Ao final desse dia, teremos a certeza de uma coisa: pudemos até não haver conseguido o desejado; mas, tivemos a chance de viver esperando o melhor ao longo do dia e, fazendo o que estivesse ao alcance de nossas mãos, para que o mundo seja menos desumano.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 16/03/2009
Reeditado em 16/03/2009
Código do texto: T1488985
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.