RESTITUIÇÃO...

Alguém poderia pensar: Pôxa, agora ele fala até sobre Imposto de Renda...

Olha, a mente humana vive ligada em algumas coisas e de acordo com a época pensa muito “naquilo”. Restituição vai além do Imposto de Renda... Restituir significa “Fazer voltar”; “Retornar”; “Restaurar”; Reconstituir”; “Restabelecer”; (Termo relativo a “Entregar”; “Devolver o que se possuía indevidamente”; Fazer voltar”; “Dar outra vez”; “Indenizar”; “Reintegrar”; “Por recuperar”; “Prover-se do que faltava” (Silveira Bueno – Dicionário MEC).

DEUS nos fala sobre restituição:

"Restituir-vos-ei os anos que vos foram consumidos..." (JOEL 2:25).

O Profeta Joel fez uso de uma catástrofe natural para transmitir sua mensagem de arrependimento ao Israel desobediente; contudo, mais que falar sobre a seca que estava acontecendo, tinha a intenção de chamar a atenção da nação para algo que estava no futuro; além de seu próprio tempo e, ainda está além do nosso: O DIA DO SENHOR. Foi o profeta Joel que profetizou o derramamento do Espírito Santo no Dia de Pentecostes (Atos dos Apóstolos 2:15–21).

Está escrito:

“E acontecerá, depois, que derramarei o meu Espírito (Santo) sobre toda a carne; vossos filhos e vossas filhas profetizarão, vossos velhos sonharão, e vossos jovens terão visões; Até sobre os servos e sobre as servas derramarei o meu Espírito naqueles dias. Mostrarei prodígios no céu e na terra: sangue, fogo e colunas de fumaça. O sol se converterá em trevas, e a lua, em sangue, antes que venha o grande e terrível Dia do SENHOR. E acontecerá que todo aquele que invocar o nome do SENHOR será salvo” (Joel 2:28–32a).

Como afirmado (inicialmente), falar sobre RESTITUIÇÃO vai além, muito além do Imposto de Renda... Estamos falando sobre outro tipo de restituição muito mais importante... Talvez você nem pense que isso lhe diga respeito; contudo, tem tudo a ver, porque, acreditando ou não, o DIA DO SENHOR acontecerá pra todos... Não será apenas para os crentes...

O que se espera restituição... Por que... Como...

É bom pensarmos nisso e DEUS falará ao nosso coração...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 14/03/2009
Código do texto: T1486046
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.