PARTILHANDO A LUZ

Partilhando a Luz

Cada um de nós carrega dentro de si uma Luz. Talvez nem todos tenhamos ainda observado. Nas horas que atravessamos uma dor, uma decepção, uma desilusão , uma mágoa profunda e desabamos a chorar, isso não irá durar por muito tempo. Encontraremos bem lá no fim de algumas horas, uma força que nos impelirá à reagirmos. Nada como um novo amanhecer, uma parada para refletirmos. Nenhum problema é maior do que nós mesmos. A força da fé se propaga através dessa Luz, que nada mais é o que o Divino, o Mestre Jesus nos ensinou que A fé transporta montanhas. Essa fé é LUZ , que está em nós e muitas vezes deixamos a chama quase apagar.

Observemos as águas dos rios, nunca retornam, sempre correm na direção do mar. Assim devemos fazer com nossas mágoas e problemas. Deixemo-los para trás, andemos para a frente com os olhos voltados para a fraternidade, o perdão e o amor. Façamos um esforço para seguirmos os exemplos da Natureza. Mesmo diante de tempestades, o sol brilhará depois, Depois de cada dificuldade , estaremos aptos a compreendermos melhor os fatos e perdoarmos, se preciso for, as pessoas que nos magoaram.

Portanto, vamos Partilhar a Luz!

Autora do texto: Denise Vieira

13 de março de 2009

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 13/03/2009
Reeditado em 02/08/2009
Código do texto: T1485075
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.